Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela ds nove

O Outro Lado do Paraíso: Presa, Sophia come marmita jogada no chão

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena da novela; madame pegará bife e o comerá com as mãos - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena da novela; madame pegará bife e o comerá com as mãos

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/12/2017 - 5h19

Após ser presa, Sophia (Marieta Severo) comerá alimentos jogados ao chão com as próprias mãos. Em O Outro Lado do Paraíso, Vinícius (Flávio Tolezani) mandará comprar uma marmita "especial" para a madame. Mas a vilã dará chilique e jogará a quentinha no chão. Depois, com fome, ela pegará os alimentos caídos e os devorará, faminta. 

A ex-sogra de Clara (Bianca Bin) será presa por desacato a Raquel (Erika Januza), quando a juíza interditar a mina de esmeraldas após constatar condições de trabalho escravo. Raquel ficará em cima para que ela não seja solta pelo delegado, que é seu amigo.

Em cenas previstas para irem ao ar no primeiro dia de 2018, Sophia será trancafiada em uma cela. A essa altura da trama, Gael (Sergio Guizé) também estará preso por agredir e tentar estuprar Clara. Lívia (Grazi Massafera) vai mandar chamar Natanael (Juca de Oliveira) para tirar sua mãe da prisão.

Porém, até o advogado carioca chegar a Palmas e conseguir um habeas corpus de soltura com o juiz Gustavo (Luis Melo), o público verá a megera em cenas humilhantes.

"O delegado Vinícius pediu e eu comprei. Trouxe uma quentinha pra senhora. É, a mais cara que tem no pedaço. As outras só tem carne moída. Esta aqui tem bife", dirá um policial.

Ela abrirá a marmita. "Bife? Isso aqui é um nojo. Engula essa quentinha! Engula", gritará a madame, antes de atirar a comida no chão. "Paciência. Vai passar fome", devolverá o homem.

Ele sairá, várias horas se passarão. Sophia começará a sentir o estômago doer de fome. Ela olhará para para o chão, hesitará, mas pegará o bife e outros alimentos caídos e comerá com as próprias mãos. 

Sem que ela imagine, o delegado chegará em casa contando de sua prisão para a mulher, Lorena (Sandra Corverloni). "A acusação era grave. Ela se exaltou. Ofendeu a juíza. Depois o outro delegado. Deu nisso. Está lá, numa cela individual", dirá Vinícius.

"Ela tinha direito a uma cela individual?", indagará a dona de casa. "Direito, direito... O importante, meu amor, é que ela vai pagar por esta cela mais que por uma suíte cinco estrelas num hotel de luxo", comemorará o delegado.

"Você não dá ponto sem nó", comentará Lorena. Em seguida, ela correrá para o salão de Nicácio (Fábio Lago) e espalhará a notícia da prisão de Sophia.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.