Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Patrick dá fora em Clara e esconde descoberta

Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) em cena prevista para ir ao ar nesta segunda (16) - Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) em cena prevista para ir ao ar nesta segunda (16)

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2018 - 8h51

Na volta de sua viagem ao Rio de Janeiro, Patrick (Thiago Fragoso) esconderá de Clara (Bianca Bin) que encontrou uma testemunha que a salvará da miséria. A mocinha de O Outro Lado do Paraíso falará sobre a falta que sentiu do ex-namorado, mas ele lhe dará um fora e avisará que já se mudou para um hotel.

"Senti sua falta. Ainda bem que chegou", dirá a vingativa. "Temos a audiência do processo que a Fabiana [Fernanda Rodrigues] moveu contra você. Como seu advogado jamais deixaria de estar aqui", responderá o loiro, sem doçura.

"Ah, sim. Como advogado. Ainda não entendi qual o motivo por que foi viajar. Está misterioso, Patrick. Mas, sabe, não senti sua falta só como advogado. Morou aqui tanto tempo. Agora chegou sem mala", continuará Clara.

"Ainda tem muita coisa minha aqui nesta casa. Vou pegar aos poucos. Mas eu fui para um hotel", avisará o criminalista. Na trama, Clara terminou com Patrick para deixar o caminho livre para Adriana (Julia Dalavia), que está à beira da morte.

"Eu não vejo a necessidade de ir para um hotel, tão depressa. Esta casa fica vazia sem você", comentará a justiceira do horário nobre. "Clara, me desculpe. Mas você já disse que não me ama. Não tem sentido eu estar aqui. Vou atrapalhar sua vida, até mesmo em relação ao Gael [Sergio Guizé]", vai rebater ele.

A cena vai ao ar nesta segunda (16) em O Outro Lado do Paraíso. No final da conversa, Clara falará que está muito preocupada com a audiência que decidirá se sua fortuna fica com ela ou com Fabiana. Patrick afirmará somente que vai vencer e que tem uma carta na manga.

O advogado levará a psiquiatra que cuidou de Beatriz (Nathalia Timberg) como testemunha e humilhará a prima no tribunal. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.