Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Natanael manda sequestrar e matar Duda

Reprodução/TV Globo

Personagem de Gloria Pires passará a viver em praia de São Paulo na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Personagem de Gloria Pires passará a viver em praia de São Paulo na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/11/2017 - 6h35

Com medo de a farsa da morte da nora ser descoberta, Natanael (Juca de Oliveira) mandará matar Duda (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso. Dois capangas do advogado sequestrarão a ex-madame e a levarão para eliminá-la longe do Rio de Janeiro. Durante a viagem, o carro baterá em um caminhão. Os homens morrerão na hora. Duda escapará e passará a fugir do ex-sogro.

A sequência vai ao ar na próxima segunda (13). Embriagada, Duda nem perceberá que um "olheiro" de Natanael está no seu encalço. Ela tentará entrar na sua antiga casa e será impedida por esse homem. A personagem ainda verá de longe Henrique (Emílio de Mello) chegar com Jô (Bárbara Paz) aos beijos.

O capanga de Natanael dará um jeito de colocar Duda em um táxi. Alegará que ela não tem condições de ir embora sozinha. "O dono da casa chegou. Melhor a gente se mandar", falará o homem.

Ele irá com Duda à pensão em que ela está hospedada e a levará até o quarto. Confusa e carente, ela pedirá um abraço, e os dois acabarão transando.

No dia seguinte, o tal "olheiro" relatará tudo a Natanael. "Só não entrou [na casa] e fez escândalo porque impedi. Eu mesmo não entendo. O senhor, um advogado importante, me mandou vigiar essa bêbada. Por quê? Teve alguma coisa com ela, não é? Agora a bisca tá ameaçando, fazendo chantagem?", perguntará o homem.

O advogado fingirá que se trata mesmo de uma ex-amante que está lhe causando problemas. "Preciso que me ajude. De forma mais eficaz. Inicialmente imaginava que ela seria inteligente o suficiente para cuidar da vida dela. Sumir. Mas não, insiste em ficar nos arredores. Pior. Está bebendo. Pode me levar a uma situação insustentável. Entende o que estou dizendo?", indagará Natanael.

O homem responderá que sim, pedirá muito dinheiro e um comparsa para ajudá-lo a dar fim em Duda. Ele só falará que não tem como fazer ela sair da pensão, e Natanael se encarregará de fazer isso. "Eu a convenço a sair. Mas prometa que fará algo radical. Quero me livrar dela de uma vez por todas", vai disparar.

Em seguida, o advogado procurará a ex-nora e afirmará que já cuidou de tudo para ela viver longe de sua família. "Contratei um motorista mais um ajudante. Um carro. Eles a levarão", falará. 

Ela arrumará seus pertences em uma mochila e acompanhará Natanael. Quando chegar ao veículo, Duda será golpeada ao guardar sua bagagem no porta-malas e será trancada lá. "Sumam com ela", dirá o pai de Henrique.

O carro seguirá pela rodovia Rio-Santos e se envolverá em um acidente com um caminhão. No choque, o porta-malas vai se abrir. Atordoada com a pancada, Duda pegará a bolsa e correrá para longe. A polícia chegará e constatará a morte dos ocupantes do veículo.

Duda continuará pela estrada, parará em um bar e procurará um local para se instalar. Ela passará a morar em uma praia perto de São Sebastião (litoral norte de São Paulo) e viverá com medo de que o ex-sogro descubra seu paradeiro. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.