Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Mercedes irrita Lívia com mau pressentimento

Reprodução/TV Globo

Fernanda Montenegro (Mercedes) em cena de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Fernanda Montenegro (Mercedes) em cena de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 7/11/2017 - 6h12

Mercedes (Fernanda Montenegro) terá um mau pressentimento ao conhecer Lívia (Grazi Massafera). A sensitiva perceberá que a vilã de O Outro Lado do Paraíso esconde um segredo e perguntará o que ela pretende. A filha de Sophia (Marieta Severo), que criará o filho de Clara (Bianca Bin) como se fosse dela, ficará irritada com a premonição e sairá sem dar resposta.

Após o nascimento de seu bebê, Tomaz, a mocinha da trama das nove procurará a mística para benzê-lo, e Lívia a acompanhará. Mercedes terminará de abençoar a criança e voltará sua atenção para a irmã de Gael (Sergio Guizé).

"Só mais um tempinho. Quero falar com essa moça", dirá, mostrando Lívia. "Também quero te oferecer a bênção", emendará, para surpresa da vilã. "Mostraram em torno de você uma aura escura. Minha menina, precisa de luz", explicará Mercedes, sobre a mensagem que recebeu dos espíritos.

"Que tá dizendo?", perguntará Lívia. "Deixa eu te abençoar. Iluminar teu coração", pedirá a sensitiva. "Meu coração tem muitas dores. Minhas dores não vão passar com um passe de mágica. Eu amo um homem, mas não é de mim que ele gosta. Queria ter um filho. Mas que adianta falar nisso? Que adianta uma bênção se meu útero tá seco?", desabafará a filha de Sophia.

"Uma bênção pode abrir caminhos. Caminhos de luz", insistirá a personagem de Fernanda Montenegro. "Eu não quero a tua bênção. Não quero que olhe através de mim", retrucará a vilã, irritada. "Tem um segredo, eu sei. Que pretende?", questionará Mercedes. "Não é da tua conta", encerrará Lívia, na cena que irá ao ar dia 16.

Mais adiante na trama, a vilã se juntará à mãe para dar um sumiço em Clara. Obcecada pela maternidade, Lívia criará Tomaz como se fosse seu filho.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.