Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Laerte ameaça revelar segredo do passado de Sophia

Reprodução/Globo

Laerte (Raphael Vianna) em cena do capítulo desta segunda (8) de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

Laerte (Raphael Vianna) em cena do capítulo desta segunda (8) de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 8/1/2018 - 13h14

Laerte (Raphael Vianna) deixará Sophia (Marieta Severo) acuada no capítulo desta segunda (8) de O Outro Lado do Paraíso. O segurança revelará que descobriu tudo sobre um assassinato que ela cometeu no passado e ameaçará revelar o segredo da megera. A mãe de Gael (Sergio Guizé) ficará surpresa e oferecerá dinheiro para que Laerte não abra a boca.

O segurança do bordel procurará Sophia na mina de esmeraldas e pedirá para conversar com ela. "Que tanto tem pra conversar comigo, rapaz? É emprego? Não parece garimpeiro. Na administração já tenho o doutor Amaral [Sérgio Fonta]. Tem um escritório terceirizado, que me atende. Tua insistência é inútil", esbravejará a mãe de Lívia (Grazi Massafera).

Laerte dirá apenas um nome, e a expressão de Sophia se modificará totalmente: "Agenor. Te diz alguma coisa?", ele perguntará. A megera dirá que não pode falar sobre isso ali, e o vilão sugerirá ir para um bar.

"Me recuso a ir ao bar. Esse assunto é confidencial. Nem sei como veio trazer esse nome à tona, depois de tanto tempo, Agenor", responderá a megera. "Se não tivesse importância, não tinha ficado pálida. Cansei de esperar. Eu sei de um lugar", dirá ele.

O segurança levará Sophia para o quarto de Duda (Gloria Pires) no bordel e dirá o que pretende com ela: "O que quero depende do que sei, e o que sei tem muito valor. Investiguei. Agenor. Agenor. Faz tempo, muito tempo. Mas matou esse homem. Agenor. Matou", revelará.

"Está falando de um assassinato de muito tempo atrás. Fui acusada na época, mas tinha um álibi", falará Sophia. "Um álibi falso. Eu conversei com a velha. A dona do bordel que te ajudou, e que cê nem quis cumprimentar. Ela mentiu pra te ajudar. Mentiu", rebaterá Laerte.

"E daí? Tem mais de vinte anos. Eu conheço a lei, rapaz. Principalmente essa lei. Depois de vinte anos, um crime está prescrito. Não posso ser julgada. Quer me chantagear? Perdeu teu tempo", declarará a megera, mas Laerte não desistirá.

"Andei perguntando sobre você. A dona das minas das esmeraldas. Uma personalidade em Palmas, no Tocantins. No país. tem um nome. Qual o preço de um nome? Que vão dizer se boto a boca no mundo? Se conto que fazia programa. Que assassinou um amante? Um homem casado que não deu o que queria. Que vão dizer? Como fica na sociedade? Quanta lama vão descobrir no teu caminho? Mais algum crime?", ele ameaçará.

Sophia cederá e dirá que tem algum dinheiro na bolsa, mas Laerte não ficará satisfeito. "Eu tenho cara de idiota? De que vou me contentar com quirera? Eu quero grana, grana de verdade. Eu quero uma participação nos lucros das esmeraldas. Paga que eu fico quieto. Me deixa rico", dirá.

Na sequência, Sophia atacará o segurança do bordel com uma tesoura e o matará, mas conseguirá sair do local sem ser vista. Duda assumirá o crime e será julgada.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.