Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael bate em Clara e quebra cadeira na mulher grávida

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) voltará a ser agredida pelo marido na próxima semana na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) voltará a ser agredida pelo marido na próxima semana na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/11/2017 - 5h18

Personagem de Bianca Bin, Clara voltará a apanhar de Gael (Sergio Guizé) na próxima semana de O Outro Lado do Paraíso. A agressão será ainda mais violenta do que a primeira. O playboy quebrará uma cadeira nas pernas da mulher, que já estará grávida, mas só descobrirá a gestação depois da surra.

Ela começará a sentir enjoos e achará que está com algum problema no estômago. Renato (Rafael Cardoso) aparecerá em sua casa de surpresa. Ele a aconselhará a abandonar o marido, mas ela defenderá Gael e pedirá para o médico ir embora.

Gael chegará a tempo de ver o carro de Renato saindo de sua casa. Ele ficará alterado, perguntando o que a mulher estava fazendo e quem esteve por lá.

"A Raquel [Erika Januza] veio aqui, já sabe. Fiz o trabalho de grupo da escola. A Marilene, a Raissa, a Thelma tiveram aqui. Tem um rapaz no grupo também, Denis", contará a neta de Josafá (Lima Duarte), omitindo a visita do médico.

Gael encrencará com os amigos da escola, principalmente por Clara receber um rapaz em casa. "É homem. Mulher casada não traz homem pra dentro de casa. Tá acabado, você não estuda mais. Não vai mais estudar. Errou, Clara. Errou. Veio mais alguém aqui em casa?", insistirá o filho de Sophia (Marieta Severo).

Clara afirmará que não. Ela mal responderá e será surpreendida com uma bofetada. "Mentira! Eu vi o Renato saindo daqui. Vi", gritará o agressor. 

"Eu menti. Menti. Fiquei com medo da sua reação. Medo. Mas não me bate", falará a mocinha. "Medo, é? Se teve medo é porque tem culpa", esbravejará Gael, sacodindo a mulher.

Ela pedirá para o marido parar, mas apanhará mais. "Ele entrou nesta sala, não foi? Que mais? Esperou teu marido sair pra trazer homem pra dentro de casa. Vagabunda! Diz! O que você tem com o Renato?", dirá o espancador, batendo mais. "Não tenho nada. Nunca tive. Nada. Para, Gael! Tá me machucando. Para, para", suplicará a jovem.

"É pra aprender. Toma. Aprende. Obedece. Tem que me obedecer, Clara. Assina aquele papel. Assina. O das esmeraldas. Assina. Minha vida tá um tormento por causa desse papel. Minha mãe não larga do meu pé. Você me faz de frouxo. Marido frouxo que deixa a mulher receber homem em casa. Assina", dirá Gael, puxando a mulher pelos cabelos.

Clara afirmará que não assina. Ele levantará uma cadeira e a quebrará nas pernas da mocinha, que ficará ensanguentada e será carregada por ele semidesmaiada. "Sangue. Sangue, Clara. Eu não queria fazer isso. Clara, eu te amo. Eu prometo não fazer mais. Te amo. Não conta nada do que eu fiz. Tudo que eu fiz foi por amor", dirá.

Após atendimento médico, Clara combinará com Renato que vai denunciar o marido. Ela pedirá para ele a buscar no dia seguinte com o laudo do espancamento. Mas a mocinha mudará de ideia ao descobrir que espera um filho.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (8).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.