Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Desmascarada, Tônia é expulsa de casa por Bruno

Reprodução/TV Globo

Tônia (Patrícia Elizardo) será obrigada a revelar que espera filho de garimpeiro na trama - Reprodução/TV Globo

Tônia (Patrícia Elizardo) será obrigada a revelar que espera filho de garimpeiro na trama

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/2/2018 - 5h45

Grávida de Zé Victor (Rafael Losso), Tônia (Patrícia Elizardo) enganará o ex-marido, Bruno (Caio Paduan), em O Outro Lado do Paraíso. A médica dirá que espera um filho do delegado. A mentira vai durar 12 capítulos. Justamente quando ele decidir reatar seu casamento com a ginecologista, o garimpeiro baterá à sua porta e revelará que é o pai da criança.

Bruno vai dizer poucas e boas para Tônia. No meio do barraco, ficará sabendo que a médica já havia usado o golpe da barriga para se casar com ele dez anos antes. O delegado a expulsará de sua casa e partirá atrás de Raquel (Erika Januza).

Só que será tarde demais. A juíza terá feito a "fila andar". Ela vai preferir ficar com Radu (Thiago Tomé), o motorista de Clara (Bianca Bin). Os dois ficarão próximos a partir desta sexta (16), quando Raquel sair de casa porque Tônia reapareceu grávida.

Fim do jogo sujo
No capítulo previsto para ir ao ar dia 2 de março, Bruno já terá se conformado com o rompimento com Raquel e revelará que quer fazer as pazes com Tônia. "Vamos ser felizes. Esquecer tudo o que aconteceu. Eu pensei muito, resolvi ser um bom marido. Pelo nosso filho", dirá o delegado.

A campainha tocará no mesmo instante. Será Zé Victor, que terá descoberto que a médica espera um filho dele. Apavorada, a ginecologista dirá que deve ser uma emergência, pois atendia a mulher de Zé Victor em Pedra Santa.

"Eu te levo, Tônia. Se é caso grave", comentará Bruno. "É sim, delegado", rebaterá o garimpeiro. "Eu sinto muito que esteja tendo um caso grave", responderá o filho de Nádia. "Eu não tenho, não senhor. O senhor é que tem. É chifrudo. Esse filho que tá na barriga dela é meu. É meu", vai disparar o personagem de Rafael Losso.

Truque do desmaio
A ginecologista fingirá que está passando mal, mas Bruno dirá que mesmo que ela morra terá de falar a verdade. "Desde que a Tônia voltou, tou desconfiado dessa gravidez, porque a barriga não aparecia. Eu sei da última vez que a gente ficou junto. Ela até botou uma lingerie sensual, e eu não resisti", lembrará o delegado.

"Mas quando ela apareceu, grávida, eu fiquei pensando: uma médica ginecologista ia demorar tanto tempo pra saber se tava grávida? Eu casei porque disse que tava grávida. E depois perdeu o filho. Já nem sei se tava grávida mesmo ou se mentiu pra casar comigo", acusará o ex-namorado de Raquel.

Verdade ou DNA?
Nádia confessará que a primeira gestação da nora era mentira. Bruno falará que se Tônia insistir em enganá-lo, vai pedir exame de DNA. "Eu menstruei no dia seguinte que cheguei a Pedra Santa. Fiquei tão deprimida que fui pro bar, bebi um pouco a mais, conheci o Zé Victor, ele me consolou", revelará a ginecologista.

"Tônia, eu faço tuas malas, ou jogo tuas roupas pela janela?", perguntará Bruno. Zé Victor sairá em defesa da médica e será expulso. Tônia sairá em seguida, com suas malas e chorando sem parar.  Depois, nem Zé Victor vai querer saber dela. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.