Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara reage a agressão e expulsa Gael de casa

Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em O Outro Lado do Paraíso; mocinha vai avançar no marido com uma faca - Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em O Outro Lado do Paraíso; mocinha vai avançar no marido com uma faca

REDAÇÃO

Publicado em 9/11/2017 - 6h06

Após descobrir que está esperando um filho, Clara (Bianca Bin) ganhará forças para enfrentar Gael (Sergio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso. O marido espancador ficará violento durante uma briga e ameaçará agredir a mocinha, mas ela se defenderá com uma faca e o colocará para fora de casa.

A briga do casal começará mais uma vez por causa do ciúme excessivo do filho de Sophia (Marieta Severo), que implicará com o jeito que a mocinha cumprimentará Renato (Rafael Cardoso) em um restaurante. Na discussão, Gael aproveitará para tentar obrigá-la a assinar o documento que autoriza o garimpo em suas terras e a empurrará.

"De agora em diante você vai fazer tudo o que eu disser! Eu sou o homem. Vai assinar isso aqui agora", esbravejará o agressor, sem perceber que a mulher pegou uma faca na gaveta da cozinha.

"Até agora eu suportei coisas que mulher nenhuma suportaria. Suportei porque era só eu. Mas agora eu não estou sozinha. Tenho meu filho dentro mim. Meu filho. Se me bater eu vou perder esse bebê. Não, Gael, isso não vai acontecer. Sai daqui. Ou enfio essa faca na tua barriga", ameaçará a neta de Josafá (Lima Duarte).

A reação de Clara encerrará o capítulo do próximo sábado (11), e, na continuação, ela expulsará o marido de casa.

"Clara, tira essa faca da minha barriga. Vamos conversar. Não me ama mais?", perguntará o personagem de Sergio Guizé. "Apesar de tudo o que me fez, eu amo. Mas vou ter um filho. Ter um filho transforma uma mulher. Agora não sou só eu. Somos dois. Preciso proteger meu filho de você", retrucará a mocinha.

"É que bebi um pouco demais", justificará o marido. "Sabe que fica assim quando bebe. Por que bebeu, então? Se me bater de novo, posso perder essa criança. Esse bebê que ainda está tão pequeninho dentro de mim", responderá Clara.

"Eu nunca bati tão pesado", amenizará o irmão de Lívia (Grazi Massafera). "Me deixou cheia de marcas. Quase quebrou meu braço. Minha perna está cheia de manchas roxas. Quebrou uma cadeira em cima de mim", lembrará a mocinha.

"Está me expulsando da minha própria casa?", reagirá Gael. "Mais um passo e eu enfio a faca. Duvida? Não duvida. Pelo meu filho eu sou capaz de qualquer coisa. Sai, sai daqui. Sai", insistirá Clara.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.