Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara fica horrorizada com assassinatos de Sophia

Fotos: Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) ouvirá garimpeiro relatar o que viu sobre dois assassinatos na mina de esmeraldas - Fotos: Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) ouvirá garimpeiro relatar o que viu sobre dois assassinatos na mina de esmeraldas

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2018 - 13h08

Após ouvir da boca de Gael (Sergio Guizé) que Sophia (Marieta Severo) é a assassina que mata a tesouradas, Clara (Bianca Bin) vai querer saber mais detalhes. Ela convocará Patrick (Thiago Fragoso) para ouvir o que Xodó (Anderson Tomazini) viu em O Outro Lado do Paraíso. "Estou arrepiada com o que me contou", dirá a vingativa, depois do relato do garimpeiro. 

A sequência vai ao ar no capítulo desta segunda (23). O advogado e a mocinha serão levados à casa de Mercedes (Fernanda Montenegro) por Gael.

Na trama, a vidente aparecerá encorajando o marido de sua neta a contar tudo o que viu Sophia fazer, mas o público não ouvirá ele repetindo as histórias que relatou ao filho da madame na semana passada.  

No final da conversa, Clara demonstrará seu horror à ex-sogra. "É a mais pura verdade", afirmará o ex-garimpeiro.

"Patrick, com o que sabemos, tendo o testemunho do Xodó, conseguimos levar a Sophia a julgamento?", indagará a justiceira do horário nobre. "Sem provas, o Ministério Público não acataria o processo", comentará o advogado. "Foi o que o delegado disse. Ela fica livre", completará Gael.

Xodó (Anderson Tomazini) em cena com Clara, Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso)

"Eu não entendo. Ele viu, ele sabe que a Sophia foi a última pessoa a ser vista com o Rato [Cesar Ferrario]", esbravejará Clara. "Depois disso o Rato apareceu numa cova", continuará Xodó. Na próxima semana, ele também entrará na mira da assassina.

"Ouviu quando ela brigou com o Mariano [Juliano Cazarré]. Viu quando ela e o outro rapaz da mina... Zé Victor [Rafael Losso]. O Xodó viu quando eles levaram o corpo enrolado num lençol", insistirá Clara.

"Eu sei, mas o Xodó não viu o Mariano no lençol. Nós sabemos que foi ele. Xodó, você tem alguma ideia de onde o Mariano foi enterrado?", perguntará o criminalista. 

"Deve ser longe, porque eles foram de carro", responderá o marido de Cleo (Giovana Cordeiro). Patrick vai sugerir pedir um exame pericial no carro da Mãos de Tesoura, mas Gael alertará que isso não provará que sua mãe matou o amante e que o delegado já afirmou que sem corpo não há crime.

O criminalista concordará e dirá que os assassinatos têm cheiro de serem motivados por chantagem. A partir daí, eles decidirão em O Outro Lado do Paraíso pressionar Caetana (Laura Cardoso) para fazer a cafetina contar tudo o que sabe. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.