Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara descobre que Laura é virgem e tem medo de sexo

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) vai ficar amiga da enteada do delegado para se vingar na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) vai ficar amiga da enteada do delegado para se vingar na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/12/2017 - 6h16

Para se vingar de Vinícius (Flavio Tolezani), Clara (Bianca Bin) vai virar madrinha de casamento de Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte) em O Outro Lado do Paraíso. Disposta a descobrir um podre do delegado, ela virará amiga de sua enteada e descobrirá que a menina é virgem e tem medo de sexo. Será o noivo quem confidenciará que a jovem não gosta de ser tocada nem beijada. 

A mocinha partirá com tudo para cima da família de Vinícius depois que conseguir que toda a cidade saiba que Samuel (Eriberto Leão) é homossexual. Renato (Rafael Cardoso) aproximará Clara de Laura, e a vingativa logo perceberá que a garota tem algum trauma.

Laura contará que decidiu morar na casa da mãe depois do casamento e não aceitará presentes, somente doações para uma instituição. Mesmo assim, Clara fará questão de dar ao casal uma viagem de lua de mel, com direito a noite de núpcias em um hotel cinco estrelas. 

Às vésperas da cerimônia, os noivos e os padrinhos vão ter um encontro. Rafael confidenciará a Renato que a filha de Lorena (Sandra Corvelone) não permite nenhuma intimidade.

"A Laura é estranha. Mesmo na idade dela, nunca namorou de verdade. Ela é...", falará o noivo. "É virgem", concluirá o vice-diretor do hospital. "Juro, nem acreditei que existisse. Pior. Ela foge de mim. Parece que tem medo de sexo", desabafará Rafael. 

Igor Angelkorte contracena com Bella Piero; Laura revelará sensação ruim ao ser beijada

Renato contará tudo a Clara. Ela prometerá não fazer nenhum mal à enteada de Vinícius, mas afirmará que dará um jeito de descobrir qual é o problema que Laura esconde. Em um segundo encontro com o casal, a neta de Josafá (Lima Duarte) conseguirá ficar a sós com a jovem.

"Você nem parece tão contente com o casamento", comentará Clara. Laura perguntará como é o início de uma vida a dois. "Eu casei muito boba, sabe. Você já é mais esperta, foi criada aqui na cidade grande", responderá a personagem de Bianca Bin.

Laura, então, vai se abrir um pouco. "Não sou nem um pouco esperta nesses assuntos. Nunca fiquei com ninguém. Eu tou... Com medo. Em casa, a gente não conversa se tocando. Eu não tou acostumada. Já o Rafael gosta de abraçar, beijar. Quando ele me beija, me dá uma sensação ruim", soltará a jovem

Clara fará de tudo para ela falar sobre a relação dela com o delegado. Questionará se o temor não é fruto de uma educação repressora, mas a filha de Lorena travará. "Não me dou bem com meu padrasto, mas é questão de personalidade", retrucará Laura.

Depois, Clara conversará com Renato e apostará todas as fichas de que vai descobrir o que traumatizou a garota. "Vamos esperar o casamento. Tenho uma intuição. Alguma coisa vai acontecer e vou descobrir", falará a mocinha.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 17 de janeiro. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.