Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reviravolta

O Outro Lado do Paraíso: Clara abala tribunal com testemunhas misteriosas

Fotos: Reprodução/TV Globo

Abel (Charles Fricks) surpreenderá Maurício (Paulo Betti) no final do julgamento da Mãos de Tesoura - Fotos: Reprodução/TV Globo

Abel (Charles Fricks) surpreenderá Maurício (Paulo Betti) no final do julgamento da Mãos de Tesoura

REDAÇÃO

Publicado em 10/5/2018 - 17h13

Clara (Bianca Bin) vai abalar o final do julgamento de Sophia (Marieta Severo). Prestes a ver a Mãos de Tesoura ser inocentada em O Outro Lado do Paraíso, a mocinha será procurada por Mãe (Zezé Motta) no hospital. Ela avisará Abel (Charles Fricks) na mesma hora que duas novas testemunhas precisam ser ouvidas no tribunal.

O tom de mistério será mantido na trama até Mariano (Juliano Cazarré) e a conselheira do quilombo entrarem na audiência. As cenas estão previstas para abrirem o último capítulo da novela das nove, no ar nesta sexta (11). 

"Pedi seu endereço no casamento da Raquel [Erika Januza], Clara. Fui à sua casa e disseram que estava aqui. Sabia que a gente ia ter que se encontrar. Eu protejo todos naquele quilombo, cê foi professora lá. Vim cuidar de você", dirá Mãe. "Não entendi", responderá a vingativa. Ela estará completamente tumultuada por ter sido acusada de ser assassina e estar correndo o risco de voltar para o hospício.

"Eu tenho um relógio dentro de mim, que diz a hora certa. Agora é a hora certa pra falar. Há uma coisa que cês precisam saber", falará a personagem de Zezé Motta. A cena será cortada. Abel já surgirá no tribunal. "Eu peço a inclusão de duas novas testemunhas", solicitará o promotor.

"A essa altura, não vejo motivo para incluir novas testemunhas, meritíssima. A acusação está desesperada. Quer lançar mão de qualquer expediente", reclamará Maurício (Paulo Betti). "Veja o nome das testemunhas, excelência", dirá Abel, mostrando os nomes em um papel à juíza.

Raquel (Erika Januza) aceitará a inclusão das testemunhas após ver seus nomes escritos

"Aceitas. Peço a entrada das duas novas testemunhas. Dona Otacília Formiga e Mariano de Assis", anunciará Raquel. Murmúrio na plateia e personagens boquiabertos.

"Mariano! Vivo", gritará Lívia (Grazi Massafera). "Ele está vivo! É impossível", soltará Sophia. "Sabe o que ele dirá?", perguntará Maurício. "Vai me acusar, sem dúvida", preverá a megera.

A volta triunfante de Mariano em O Outro Lado do Paraíso será a salvação de Clara e a desgraça de Sophia. Seu depoimento será determinante para que a Mãos de Tesoura seja finalmente punida por quatro de seus crimes. O destino dela será viver trancada em um manicômio judiciário


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.