Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Amaro se interessa por esmeraldas e levanta suspeita

Reprodução/TV Globo

Pedro Carvalho (Amaro) em cena de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Pedro Carvalho (Amaro) em cena de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/12/2017 - 9h22

Amaro (Pedro Carvalho) dará indícios de que se aproximou de Estela (Juliana Caldas) por causa das esmeraldas da família. Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o português mostrará preocupação ao ouvir que a megera poderá perder a mina de pedras preciosas e levantará suspeita de Mariano (Juliano Cazarré).

Estela comentará com o pretendente que o negócio da família está em risco após o retorno de Clara (Bianca Bin), que quer recuperar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). De acordo com o roteiro entregue aos atores, o português reagirá preocupado.

"Neste caso, minha família ia deixar de explorar as pedras", explicará a filha da vilã. "Mas isso seria bom para sua família?", indagará ele, interessado. "Aconselhei Gael a pensar no que é melhor para o menino!", responderá Estela.

"A minha mimosa tem razão. Mostrou bom senso. Mas para sua família seria uma pena a perda das esmeraldas. Enfim, que se faça justiça", emendará ele, incomodado com a situação.

Em outra cena, Mariano aparecerá conversando com Juvenal (Anderson Di Rizzi) sobre a desconfiança que tem do português. "Chegou de mansinho. Foi ficando por aqui. Agora sei por quê. Esquece que a Estela é filha da Sophia? É herdeira das esmeraldas", comentará o amante da vilã

"Ele não seria tão baixo", reagirá o lapidador de pedras. "Muita gente faz qualquer coisa por dinheiro. Até partir um coração", apostará Mariano.

As cenas irão ao ar a partir do dia 15 de janeiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.