Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFIGURADO

Novo Mundo: Thomas paga pecados em incêndio e derrete até virar monstro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gabriel Braga Nunes com uma maquiagem especial de queimaduras de terceiro grau no lado direito do rosto, sem orelha, em cena de Novo Mundo

O vilão Thomas (Gabriel Braga Nunes) tem rosto desfigurado por incêndio em Novo Mundo

DANIEL VILELA

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2020 - 4h46

Thomas (Gabriel Braga Nunes) será castigado com fogo por seus crimes em Novo Mundo. O britânico causará um incêndio em mais uma tentativa frustrada de raptar Anna (Isabelle Drummond). Consumido pelas chamas, o vilão será dado como morto, mas ressurgirá com o rosto desfigurado por queimaduras na novela das seis.

Após uma profecia de Piatã (Rodrigo Simas), a professora de Português acreditará que seu pai está vivo e escondido em uma caverna no litoral brasileiro. Ao lado de Joaquim (Chay Suede), ela embarcará em uma expedição até o local em que o galeão espanhol Rey del Mar naugrafou com um carregamento de ouro.

A comitiva, entretanto, será pega de surpresa pelos capangas de seu ex-marido. Com uma arma apontada para a cabeça da jovem, o crápula exigirá que ela o leve diretamente até os destroços da embarcação o mais rápido possível --afinal, piratas de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) também estarão atrás do metal precioso.

Esperta, ela o arrastará para um depósito abandonado que eles cruzarão no meio da estrada para ganhar tempo. "Mas só há óleo de baleia aqui. Onde é que está esse tesouro? Você acha que eu não tenho coragem de te matar?", rosnará o mau-caráter ao engatilhar o revólver.

Escondido nas sombras, o aventureiro interpretado por Chay Suede acertará uma adaga certeira na mão do pulha. "Não é exatamente o que você esperava, não é?", debochará Anna nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 17 na reta final do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Óleo de baleia

Joaquim lutará com alguns mercenários, e Thomas aproveitará para escapar com a sua refém a tiracolo. "Me solte", bradará Anna, enquanto o bandido aproveitará o material inflamável para colocar fogo no armazém e se livrar de uma vez por todas do rival. "Isso terminou agora, acabou para você", berrará o vilão.

O pai de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes), no entanto, conseguirá se livrar dos bandidos rapidamente e, com um soco, nocauteará o antagonista de Gabriel Braga Nunes. "Nós precisamos sair aqui agora", dirá ele ao abraçar a amada.

"E Thomas? Ele vai morrer no fogo?", questionará Anna, antes de uma explosão cravar de vez o cruel destino do calhorda. Os dois serão obrigados a fugir sem prestar socorro, certos de que nunca mais vão botar os olhos no patife na produção que a Globo reprisa por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, Novo Mundo dará lugar à reapresentação de Flor do Caribe no fim deste mês. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#25: Arthur pede Eliza em casamento em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.