Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO DE SIR MILLMAN

Novo Mundo: Podre de rica, Anna troca baús de ouro pela vida do pai paraplégico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabelle Drummond sob a luz de tochas com os olhos arregalados e cheios de lágrimas caracterizada como a Anna em cena de Novo Mundo

Anna (Isabelle Drummond) em cena de Novo Mundo; professora de Português reencontrará o pai

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2020 - 4h55

Nenhum baú cheio de ouro será mais precioso para Anna (Isabelle Drummond) do que reencontrar sir Millman (Ney Latorraca) em Novo Mundo. Podre de rica, a jovem trocará todo a fortuna do galeão espanhol pela vida de seu pai com as índias icamiabas --paraplégico, ele passou anos escondido em uma caverna na novela das seis.

Graças ao dom sobrenatural de Piatã (Rodrigo Simas), a professora de Português descobrirá que o militar inglês está vivo e abandonado em um rincão do litoral brasileiro. Ao lado de Joaquim (Chay Suede), ela embarcará em uma aventura para resgatar o patriarca antes que os piratas de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) coloquem suas mãos no tesouro.

Depois de escapar de uma emboscada de Thomas (Gabriel Braga Nunes), que será dado como morto em um incêndio, a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) ficará cara a cara com uma tribo de índias guerreiras nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 20.

Após capturar os viajantes, a cacique Teça (Suyane Moreira) se assustará ao perceber que a protagonista de Isabelle Drummond é idêntica a uma pintura na gruta em que as indígenas esconderam os espólios do naufrágio. "O tesouro inca. Os símbolos, o sol e a lua. Essa sou eu, como Piatã disse. Quem fez esses desenhos?", questionará ela diante de sua imagem.

"Anna, minha filha. Eu achei que não a veria mais", dirá o personagem de Ney Latorraca, ainda com as suas roupas dos tempos de almirante, despejado em uma cadeira no interior do covil.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sir Millman (Ney Latorraca) abraça Anna (Isabelle Drummond) depois de ser dado como morto


Encontro marcado

Emocionada, a menina se jogará nos braços de sir Millman e enfim descobrirá como o capitão escapou das garras do antagonista de Gabriel Braga Nunes. "Eu caí na água, em um redemoinho. Achei que não fosse sobreviver. Quando as icamiabas me encontraram, eu não conseguia andar. Teça me resgatou", dirá ele.

Ele ainda explicará que as índias acreditaram que ele era um espírito ancestral, guardião do tesouro que os deuses mandaram para elas em uma noite de forte tempestade. "Foi esse medalhão que me salvou. Eu não posso andar, mas sei cuidar do tesouro", lamentará ele.

"Eu nem acredito no que está acontecendo. Pai, eu passei por tantas coisas. Agora que encontrei o senhor, passaria por tudo de novo", se emocionará Anna, que ainda não hesitará em trocar todo o metal precioso pela liberdade de seu pai na trama que a Globo reprisa por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, Novo Mundo dará lugar à reapresentação de Flor do Caribe no fim deste mês. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#25: Arthur pede Eliza em casamento em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.