Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAL ABATIDO

Novo Mundo: Pedro caça Domitila feito bicho e desfere tiro de misericórdia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com Leticia Colin de Leopoldina ao fundo e de costas, Caio Castro com roupas de caça mira uma espingarda em direção à câmera caracterizado como Pedro em cena de Novo Mundo

Pedro (Caio Castro) confunde a própria amante com animal durante caçada em Novo Mundo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2020 - 4h55
Atualizado em 12/8/2020 - 4h56

Com sua espingarda, Pedro (Caio Castro) alvejará Domitila (Agatha Moreira) ao confundi-la com um animal selvagem durante uma caçada em Novo Mundo. O príncipe entrará em parafuso ao descobrir que terá acertado a antiga amante, mas Leopoldina (Leticia Colin) tranquilizará o marido ao salvar a vida da rival na novela das seis.

O nobre lusitano será perseguido pela mulher de Felício (Bruce Gomlevsky) depois de uma breve recaída. Certa de que conseguirá retomar o romance com o fidalgo, a marquesa de Santos embarcará de volta para o Rio de Janeiro a fim de reconquistar as suas regalias como "favorita". Ela, no entanto, será achincalhada pelo filho de dom João 6º (Leo Jaime).

Revoltada com a ordem para deixar a corte imediatamente, a antagonista de Agatha Moreira tramará o assassinato da arquiduquesa. Com uma arma em punhos, ela se embrenhará no mato atrás do casal. Em clima de lua de mel, os dois terão se afastado do Paço Imperial para caçarem juntos em sua fazenda em Santa Cruz.

Prestes a atirar na "estrangeira" por trás de um arbusto, a megera chamará a atenção do aristocrata interpretado por Caio Castro. Com a certeza de que se trata de uma capivara, ele não pensará duas vezes antes de atirar contra a marquesa de Santos. "Eu matei Domitila! Meu Deus, o que eu fiz?", choramingará o irmão de Miguel (Daniel Rangel) nas cenas que serão exibidas no próximo dia 22.

Com toda a calma do mundo, Leopoldina mostrará a sua superioridade ao cuidar da vilã enquanto Pedro sai em disparada atrás de Peter (Caco Ciocler). Ela, inclusive, esconderá do companheiro que haverá um revólver caído ao lado do corpo de Domitila para poupá-la da fúria do imperador. 

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Domitila (Agatha Moreira) prestes a atirar contra a arquiduquesa da Áustria na novela das seis


Sangue frio

A amiga de Anna (Isabelle Drummond) só revelará a verdade depois que a víbora estiver instalada em um quarto da Quinta da Boa Vista, fora de perigo. "Você não consegue perceber o que houve? Ou não quer perceber? Por que você acha que ela foi até lá com uma arma? O que acha que ela queria?", pressionará a dama.

Acuado, Pedro visitará Domitila em seu leito para explicar que ela não poderá continuar durante mais um minuto sequer no palácio. "Então vamos para o solar? Você vai comigo, não vai?", se animará a mau-caráter, cheia de esperanças.

"Você não entendeu. Você vai embora para São Paulo. Francisco [Alex Morenno], leve a sua irmã daqui antes que ela seja jogada para fora pelos guardas", emendará Leopoldina antes que Pedro desista de expulsá-la no folhetim que a Globo reprisa por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19). 

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, Novo Mundo dará lugar à reapresentação de Flor do Caribe no fim deste mês. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#25: Arthur pede Eliza em casamento em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.