Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DO TROCO

Novo Mundo: Leopoldina suja as mãos para acabar com Domitila; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em trajes de gala e coroa na cabeça, Leticia Colin está caracterizada como Leopoldina em cena de Novo Mundo

Leopoldina (Leticia Colin) humilhará rival durante a sua coroação como imperatriz em Novo Mundo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2020 - 5h00

Leopoldina (Leticia Colin) não se incomodará em sujar as próprias mãos para livrar o palácio de uma "ratazana" em Novo Mundo. Durante a sua coroação como imperatriz do Brasil, a arquiduquesa dispensará os guardas para ela mesma expulsar Domitila (Agatha Moreira) a pontapés. A nobre pisará sem dó na rival na reta final da novela das seis.

A irmã de Francisco (Alex Morenno) conseguirá se infiltrar nas comemorações da declaração de Independência com a ajuda de Patrício (André Dias). Ela, contudo, vai dar de cara com a mulher de dom Pedro (Caio Castro) assim que colocar os seus pés no Paço Imperial.

"Devo admitir que você não desiste nunca. Não sei se por virtude ou burrice", zombará a amiga de Anna (Isabelle Drummond). "Vim a pedido de dom Pedro. Ele pediu que eu o esperasse aqui na festa dele", inventará a megera interpretada por Agatha Moreira.

"Isso é mentira, pois ele nem queria vir aqui. Eu que inocente achei que seria bom dar uma palavra ao povo. Você entrou aqui sem ser convidada na nossa festa. Minha e dele. Aliás, é o que lhe incomoda, não? Que eu seja a esposa de Pedro, mãe de seus herdeiros e agora sua imperatriz. E você? O que você é?", alfineratá a aristocrata.

Petulante, a mulher de Felício (Bruce Gomlesvsky) arrancará risos da monarca ao afirmar que é o grande amor da vida do príncipe. "O que isso significa? Muito pouco. Pedro vive de paixões, no plural, e não estou me referindo a apenas de mulheres. Ele é movido por elas, mesmo que os seus objetos de desejo mudem e se apaguem diante de outros mais brilhantes", devolverá Leopoldina.

De penetra em festa no palácio, Domitila (Agatha Moreira) é expulsa pela própria arquiduquesa

"Não importa. Seus olhos sempre se voltarão para mim", insistirá Domitila antes de levar mais uma invertida da protagonista de Leticia Colin. "Sou eu que posso entrar pela porta principal, minha querida. A você restam os fundos, subornando pessoas que sejam igualmente sem caráter", disparará a fidalga.

"Você já foi mais educada", debochará a mau-caráter. "É 'majestade'. Assim que você deve se referir a mim. Esse é o fardo da realeza, e não é para todos. A sua presença que ofende a mim, a minha família e a esse país. Saia dessa sala imediatamente ou eu mesma vou te colocar para fora com as próprias mãos. E eu vou gostar de fazer isso", assegurará a austríaca.

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, Novo Mundo dará lugar à reapresentação de Flor do Caribe no fim deste mês. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#25: Arthur pede Eliza em casamento em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.