Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUAS CARAS

Novo Mundo: Leopoldina sofre dor horrível com punhalada de traidor; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leticia Colin com expressão de surpresa caracterizada como a Leopoldina em cena de Novo Mundo

Leopoldina (Leticia Colin) em Novo Mundo; arquiduquesa será traída por mordomo do palácio

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2020 - 5h15

Uma cobra criada rastejará pelos corredores da Quinta da Boa Vista pronta para dar um bote em Leopoldina (Leticia Colin) em Novo Mundo. Patrício (André Dias) vai debandar para o lado de Domitila (Agatha Moreira) e aceitará de bom grado a missão de tornar a vida da arquiduquesa um verdadeiro inferno.

O mordomo nunca escondeu o seu desprezo pela protagonista de Leticia Colin e até arranjou um apelido maldoso para a nobre austríaca. O funcionário do palácio está sempre pronto para falar mal da "estrangeira", apesar dos olhares de reprovação de Lurdes (Bia Guedes) e Dalva (Mariana Consoli).

O personagem de André Dias também não poupa elogios à irmã de Francisco (Alex Morenno). Os dois vão se tornar cúmplices de vez nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 20 no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

O puxa-saco largará os seus afazeres para atender a um pedido especial da amante de Pedro (Caio Castro). "Eu vim o mais rápido que pude, senhora. Um chamado seu é mais que uma honra. Eu não vim antes porque, bem, o palácio anda bastante agitado", bajulará ele.

A "favorita" do príncipe se divertirá com o laudatório. "Eu tenho uma boa notícia e um pedido para lhe fazer", dirá a antagonista de Agatha Moreira, no maior suspense.

O mordomo Patrício (André Dias) se tornará um espião da amante do príncipe em Novo Mundo


Bastardo a caminho

Domitila revelará que a estranha simpatia de sardinha com amendoim inventada por Rosa (Alice Morena) finalmente terá dado os resultados esperados. "A notícia é que estou grávida. Estou esperando um filho de Pedro", comunicará a mulher de Felício (Bruce Gomlevsky).

"Minha senhora, quanta emoção, meus parabéns", vibrará Patrício, certo de que o futuro imperador, enfim, largará a amiga de Anna (Isabelle Drummond) para coroar sua concubina.

"E o favor que lhe peço é que faça essa notícia chegar aos ouvidos de Leopoldina o quanto antes", complementará a mau-caráter na produção que a Globo reprisa depois de adiar a estreia de Nos Tempos do Imperador.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.