Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA POR PEDRO

Novo Mundo: Leopoldina impõe nova humilhação a Domitila; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira caracterizada como Domitila em cena de Novo Mundo

A atriz Agatha Moreira em cena de Novo Mundo como a antagonista Domitila de Castro

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2020 - 4h47

Leopoldina (Leticia Colin) vai estragar os planos de Domitila (Agatha Moreira) de gerar um herdeiro para o trono do Brasil em Novo Mundo. Prestes a dar o golpe da barriga, a mulher de Felício (Bruce Gomlevsky) armará o maior barraco ao descobrir que a arquiduquesa já carrega o sucessor de Pedro (Caio Castro) em seu ventre.

A irmã de Francisco (Alex Morenno) bradará aos quatro ventos que está grávida de seu protetor, certa de que conceberá o primogênito que a nobre austríaca não foi capaz de salvar da morte. A futura marquesa de Santos, no entanto, nem imagina que a sua gestação despertará a ira de forças sobrenaturais --ela se tornará a próxima vítima da maldição dos Bragança.

A antagonista de Agatha Moreira exigirá a presença do regente em seu solar imediatamente, porém ele se atrasará devido a um súbito desmaio de sua companheira. "A princesa passou mal na feira, deve ser o calor", explicará José Bonifácio (Felipe Camargo). "Mas Leopoldina já está acostumada e hoje também nem fez tanto calor", estranhará o filho de dom João 6º (Leo Jaime).

"Eu já estou bem. Sei o que tenho. Estou grávida, Pedro. Diferente das outras vezes que você percebia antes de mim, agora você não percebeu. Por que será?", disparará a protagonista de Leticia Colin, cheia de ressentimentos, nas cenas que serão exibidas na próxima terça (30).

Más notícias

O aristocrata interpretado por Caio Castro então correrá ao encontro de sua concubina para comemorar as boas novas. "Já conheceste um príncipe com tanto talento para ser feliz? Pois é exatamente o que sou. Um homem de muita sorte, Titila", vibrará o regente. "E essa alegria é toda em minha honra? Terei mais que uma noite em sua companhia?", perguntará a víbora.

Ela levará um banho de água fria. "Infelizmente, terei de ser breve porque prometi a Leopoldina que jantaria com ela. Na verdade, é uma tradição para todas as vezes que fica grávida. Eu darei mais um Bragança a minha família. Achei que ficaria feliz em ver-me mesmo que em cinco minutos", entregará o fidalgo português, com um sorriso de orelha e orelha.

Humilhada, Domitila perderá a cabeça. "Se você tem que ir, vá embora logo! Não sei o que veio fazer aqui se tinha que ir embora cedo. Agradecida pelas notícias de sua esposa", rosnará ela. "Já que não pensas assim, vou-me embora. Para que se acalme e pense mais nos outros", alfinetará o mulherengo.

A sós, a cascavel quebrará a casa inteira em um acesso de raiva. "Princesa dos infernos. Eu preciso dar um jeito de dar um filho a Pedro e tem que ser logo", balbuciará a irmã de Benedita (Larissa Bracher) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.