Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUCHU DA TITILA

Novo Mundo: Leopoldina cai dura com safadeza de Pedro em carta proibidona

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leticia Colin caracterizada como Leopoldina está desmaiada em um tapete enquanto dois homens a acodem em cena de Novo Mundo

Leopoldina (Leticia Colin) desmaia ao ler correspondência erótica do marido em Novo Mundo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2020 - 4h54

Leopoldina (Leticia Colin) vai pagar caro por bater de frente com Thomas (Gabriel Braga Nunes) em Novo Mundo. Após ser humilhado pela arquiduquesa, o lorde inglês a presenteará com as cartas mais obscenas que Pedro (Caio Castro) já escreveu para Domitila (Agatha Moreira). Ela cairá dura ao abrir as correspondências.

A nobre austríaca usará todo o seu poder e influência para evitar que Anna (Isabelle Drummond) sofra ainda mais nas mãos do crápula. A professora de Português será obrigada a morar novamente debaixo do mesmo teto que o pulha depois que um juiz britânico der a guarda de Vitória ao antagonista de Gabriel Braga Nunes.

Ela, inclusive, esfregará o seu sangue azul na cara do malandro para obrigá-lo a permitir suas visitas à irmã de Piatã (Rodrigo Simas). "Alteza, a senhora já me expulsou de sua casa. Eu poderia fazer o mesmo", negará o bandido.

"Sim, poderia. Acontece que o senhor é um cavalheiro e tem noções de hierarquia, então sabe que é apenas um comandante inglês, e eu sou a princesa do Brasil. O senhor não seria tão desprovido de polidez e delicadeza", pisará a protagonista vivida por Leticia Colin.

"Realmente, eu não seria capaz de uma indelicadeza. Eu já fui ministro desse reino e tenho respeito pela senhora. Por outro lado, a minha vida particular precisa ser respeitada", cederá ele, na maior má vontade, nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 2 no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leopoldina (Leticia Colin) se choca com conteúdo de missivas escritas pelo marido na novela


Só para altinhos

A vingança de Thomas virá a galope. Enquanto discute o futuro do país ao lado de Bonifácio (Felipe Camargo) e Joaquim (Chay Suede) na Quinta da Boa Vista, a aristocrata será interrompida por Patrício (André Dias). "Quantas cartas. Será que são da Áustria? Faz tempo que não recebo notícias da minha família", se animará ela ao receber o pacote.

Leopoldina não acreditá nos próprios olhos ao abrir a primeira missiva. "Meu amor, Titila do meu coração. Ontem eu fiz amor no matrimônio para hoje fazer o nosso amor por devoção. Vou fazer a barba para que não arranhe-se, meu benzinho, meu encanto, meu tudo. À noite nos apalparemos por dentro e por fora", terá escrito Pedro para a sua "favorita".

A jovem não aguentará o tranco e desabará. "Meu Deus, são cartas de Dom Pedro para Domitila, agora entendo por que a princesa desmaiou. Isso é um golpe muito baixo", se revoltará o personagem de Felipe Camargo na trama que a Globo reprisa após adiar a estreia de Nos Tempos do Imperador.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#22: Final do concurso promete emoções em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.