Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANGUE NO OLHO

Novo Mundo: Chalaça volta para infernizar a vida de Domitila com vingança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Chalaça (Romulo Estrela) em cena de Novo Mundo

Chalaça (Romulo Estrela) ficará escondido em sua volta ao Brasil nos próximos capítulos de Novo Mundo

REDAÇÃO

Publicado em 2/7/2020 - 7h58

Sumido desde que foi despachado para Portugal em uma jaula, Chalaça (Romulo Estrela) voltará a aparecer em Novo Mundo em sua versão vingativa. O ex-braço direito de Pedro (Caio Castro) retornará ao Brasil disposto a infernizar a vida de Domitila (Agatha Moreira), a principal responsável pela sua desgraça e rompimento com o príncipe.

Domitila começará a perceber que terá problemas ao ter sua casa invadida por Felício (Bruce Gomlevsky), seu ex-marido. "Bem me disseram que você ganhou os favores do príncipe. Nunca vi tantos luxos. Essa vida de amante vale mesmo a pena", provocará ele.

"Cale essa boca, Felício", reagirá a amante de Pedro, furiosa. "Como você trata assim seu novo sócio?", alfinetará Felício. "Não vou dividir nada com você", enfrentará ela. "Tem certeza? Porque posso contar ao seu querido dom Pedro algumas coisas sobre você. Que você era amante do Chalaça, por exemplo", ameaçará ele.

O que a ardilosa nem imagina é que Felício é o mais novo aliado de Chalaça, que se manterá nas sombras para não levantar suspeitas de seu retorno. "Fiquei com medo de ter sido seguido", dirá o ex-marido de Domitila em um encontro secreto. "Fez bem. Ninguém pode saber que voltei", afirmará o ex-amigo de Pedro, antes de perguntar como foi a conversa com Domitila.

"Ficou bem assustada. Vai ficar mais ainda quando descobrir que seu antigo amante voltou para se vingar", responderá o ex-marido da vilã. "Este é o início do fim de Domitila!", prometerá Chalaça.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.