Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO PROIBIDA

Novo Mundo: Bonifácio se declara e pede para Leopoldina abandonar Pedro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bonifácio (Felipe Camargo) tenta beijar Leopoldina (Leticia Colin) em cena de Novo Mundo

Bonifácio (Felipe Camargo) tentará beijar Leopoldina (Leticia Colin) no capítulo desta terça (7)

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2020 - 7h47

José Bonifácio (Felipe Camargo) vai declarar seu amor a Leopoldina (Leticia Colin) e se oferecer para ficar ao seu lado no lugar de dom Pedro (Caio Castro). Depois de ver a arquiduquesa ser humilhada por Domitila (Agatha Moreira) em um evento oficial da Corte, o conselheiro consolará a a mulher do príncipe e tentará beijá-la em Novo Mundo.

A amante do príncipe aparecerá mais uma vez de surpresa no palácio. Desta vez, com uma réplica da joia que o aristocrata interpretado por Caio Castro ofereceu à mulher como presente de casamento.

Arrasada, Leopoldina desabafará: "Eu tenho tanto medo de Domitila. Não é só ciúme. Se ela representasse apenas o perigo de uma amante, acho que eu poderia lidar. Mas ela quer mais que isso. Ela quer meu lugar. Me sinto tão fraca, como se ela tivesse roubado a minha energia. Sou tão pequena perto dela", lamentará a jovem ao ser consolada pelo marido de Narcisa (Márcia Cabrita).

"Eu não gosto de vê-la assim. Uma mulher como a senhora não merece sofrer dessa maneira. Vossa alteza tem uma força, uma luz que brilha onde quer que passa. O povo a ama, a admira. Jamais se compare a essa mulher", incentivará Bonifácio.

"Ah, Bonifácio, o que seria de mim sem as suas doces palavras?", agradecerá a futura imperatriz. "Eu moveria o mundo para vê-la feliz. Eu a amo, senhora. Admiro a princesa, mas amo a mulher desde o momento em que nos conhecemos. Cada instante me mostrava o privilégio que é conviver com você. Eu te amo tanto. Deixe-me fazê-la feliz, Leopoldina", pedirá ele, antes de tentar beijar a arquiduquesa.

"Não posso, me desculpe. Amo Pedro, mas mesmo que eu não o amasse, não poderia ser diferente. Eu fui preterida pelo meu marido, humilhada por sua amante. Seria muito fácil me deixar levar por suas belas palavras e aceitar o seu amor mesmo que por um breve instante, mas eu não posso", justificará Leopoldina.

A protagonista de Leticia Colin ainda exigirá que o político a chame pelo seu título real, a fim de colocar um fim em qualquer intimidade. "Meu casamento pode ter sido um acordo entre dois países, mas eu fui criada assim. Se eu fizesse algo diferente, iria contra tudo que eu sou", emendará.

O personagem de Felipe Camargo, envergonhado, pedirá desculpas. "Por favor, não fique constrangido por seus sentimentos. Eles acariciam a minha alma. É muito bom saber que eu sou amada por alguém por quem tenho tanta identificação e admiro da mesma maneira, mas não podemos ficar juntos", sentenciará ela.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.