Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIME MACABRO

Novo Mundo: À beira de penhasco, Joaquim dá fim à sede de sangue de Thomas

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Contra a luz do sol, o ator Gabriel Braga Nunes como Thomas segura a atriz Viétia Zangrandi, a Nívea, pelo pescoço à beira de um penhasco em cena de Novo Mundo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) ameaça empurrar Nívea (Viétia Zangrandi) de penhasco em Novo Mundo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2020 - 4h50

Os planos malignos de Thomas (Gabriel Braga Nunes) serão novamente frustrados por Joaquim (Chay Suede) em Novo Mundo. Prestes a empurrar Nívea (Viétia Zangrandi) para morte em um penhasco, o lorde inglês será impedido pelo aventureiro. Ele nocauteará o vilão da novela das seis com um murro.

Depois de perder a guarda de Vitória, Anna (Isabelle Drummond) comerá o pão que o diabo amassou ao voltar para a casa do britânico. Dessa vez, contudo, ela contará com o auxílio da empregada doméstica para se encontrar com o protagonista de Chay Suede às escondidas.

Após descobrir a infidelidade, o mau-caráter cobrará a rasteira com juros e correção monetária. Ele arrastará a funcionária até a beira de um desfiladeiro e se divertirá com os gritos de sua prisioneira. "Senhor, por favor, me deixe ir embora. Eu vou desaparecer. O senhor nunca mais vai colocar os olhos em mim", implorará a mulher.

"Ir embora sem pagar pela sua traição? Não é assim que as coisas funcionam. Só mais uma coisa, eu lamento não te oferecer um enterro decente. Afinal de contas, ninguém vai descobrir o seu corpo lá embaixo. E, pensando bem, quem é que iria ao seu enterro, se nessa vida você não foi ninguém?", vociferará o pulha.

Nesse momento, o pai de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) saltará sobre os dois e, em um gesto rápido, liberará Nívea das garras do antagonista vivido por Gabriel Braga Nunes. "Você me irrita tanto. Quando é que vai aprender a não se intrometer nos meus assuntos?", rosnará o crápula.

Joaquim (Chay Suede) salva Nívea (Viétia Zangrandi) de morte horrível no folhetim das seis


Nocaute

Joaquim zombará que continuará no pé do rival enquanto ele insistir nas suas maldades. "Quando você parar de matar as pessoas de repente", debochará o artista mambembe. "O problema é que as pessoas me provocam", dirá Thomas antes de partir para cima do amigo de Pedro (Caio Castro).

O criminoso, no entanto, levará a pior. Bastará um soco de seu arqui-inimigo para que ele caia no chão desacordado no folhetim que a Globo reprisa depois de adiar a estreia de Nos Tempos do Imperador por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Você está bem? Eu pensei em gritar: 'Thomas, solte Nívea'. Ainda bem que eu não fiz isso", ainda brincará o bonitão ao ganhar um abraço da assalariada na novela assinada por Alessandro Marson e Thereza Falcão.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#23: Segredos de Totalmente Demais e Fina Estampa são revelados!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.