Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Após ser afrontada por Domitila, Leopoldina desaparece

Reprodução/TV Globo

Letícia Colin (Leopoldina) em cena de Novo Mundo; princesa sairá arrasada de evento oficial - Reprodução/TV Globo

Letícia Colin (Leopoldina) em cena de Novo Mundo; princesa sairá arrasada de evento oficial

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2017 - 5h54

Leopoldina (Letícia Colin) será mais uma vez afrontada por Domitila (Agatha Moreira) em Novo Mundo. A amante de dom Pedro (Caio Castro) aparecerá de surpresa em um evento oficial e fará com que a rival tenha um mal-estar. A princesa montará no cavalo de um dos guardas e desaparecerá sem avisar ninguém.

O príncipe levará um susto ao ver sua amante na cerimônia e perguntará a Francisco (Alex Morenno) o que a irmã dele quer. "Juro que não sabia de nada, alteza. O senhor sabe como Domitila é", justificará o oficial.

"Acho que quero ir embora daqui", dirá a princesa, desgostosa, a Bonifácio (Felipe Camargo). "Não faça isso, alteza. A intrusa é ela. Peço que fique aqui, ocupando seu lugar. A senhora é a princesa do Brasil", argumentará o ministro.

Pedro tentará fazer com que Domitila vá embora, mas ela não deixará o paço antes de afrontar Leopoldina. "O que você deseja?", perguntará a princesa. "Convidar sua alteza para uma pequena celebração em minha casa, em homenagem ao príncipe", responderá a amante de Pedro. "Pedro, certamente, saberá como agradecê-la", encerrará Leopoldina, que sairá furiosa do local.

"Quem essa mulher pensa que é? Desaforada, exibida, convencida, impertinente", desabafará a princesa com a empregada. "Guarda! Preciso que me ceda seu cavalo, imediatamente", ordenará Leopoldina, que desaparecerá na noite sem revelar seu destino.

Bonifácio chegará a tempo de ver a princesa se afastar e pegará o cavalo de outro guarda para ir atrás dela. "Me desculpe, mas não posso deixá-la à noite, no meio da estrada. Respeito sua dor, mas a senhora é a princesa", dirá o ministro, ao conseguir alcançar a mulher de dom Pedro.

Leopoldina cairá em prantos e aceitará o apoio do amigo. Os dois seguirão juntos para a fazenda de Santa Cruz e passarão a noite sem dar notícias. A sequência vai ao ar na próxima quarta-feira (12).


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.