Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE NOVO

Novo Mundo: Após livrar Joaquim da prisão, Elvira é sequestrada por piratas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elvira (Ingrid Guimarães) se assusta ao perceber que está em um navio pirada em Novo Mundo

Elvira (Ingrid Guimarães) se assusta ao perceber que está em um navio pirada em Novo Mundo

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2020 - 9h44

Elvira (Ingrid Guimarães) será raptada mais uma vez após livrar Joaquim (Chay Suede) da prisão em Novo Mundo. Jacinto (Babu Santana) vai sequestrar a atriz, mas não a mando de Thomas (Gabriel Braga Nunes). Ela levará um susto ao descobrir que está dentro do navio pirata de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco).

O intendente Egídio (Mário Vito), espécie de delegado da época, manterá Elvira presa até que a história contada por ela para justificar seu sumiço seja comprovada. Após encontrar o caixão que seria da atriz sem nenhum corpo, o mocinho será libertado. "Joaquim está livre, então?!", perguntará Bonifácio (Felipe Camargo).

"Sim, já que não existe a falecida!", confirmará Egídio, que pedirá para a atriz aguardar do lado de fora. Alguns instantes depois, um guarda entrará afoito. "Intendente! Estava lá fora com dona Elvira, e uma pessoa vestida de preto surgiu e jogou areia em meus olhos! E levou dona Elvira à força!", contará.

O destino da mulher de Joaquim será revelado na última cena do capítulo desta terça-feira (14), quando ela aparecerá vendada e amarrada dentro de um navio pirata. "Quem são vocês?! O que vão fazer comigo?!", perguntará, desesperada.

"Bem vinda ao navio do capitão Fred Sem Alma!", anunciará Liu (Luana Tanaka), que ameaçará a refém de morte para que ela revele onde Thomas guarda sua fortuna.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.