Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PACTO SINISTRO

Novo Mundo: Anna vende a alma ao 'capeta' para acabar com a vida de Thomas

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabelle Drummond caracterizada como a personagem Anna em cena da novela Novo Mundo

Anna (Isabelle Drummond) nas masmorras de Novo Mundo; mocinha vai se aliar a inimigo do marido

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2020 - 4h47

Anna (Isabelle Drummond) mais uma vez descerá até o inferno em Novo Mundo. A jovem irá até as masmorras do reino para propor um pacto macabro com Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco). Ela vai contrair uma dívida de sangue com o pirata diabólico atrás de alguma prova que possa incriminar Thomas (Gabriel Braga Nunes).

A professora de Português perderá uma chance de ouro de acabar com a raça do ex-marido durante um duelo nos jardins do convento de madre Assunção (Angela Rabello). Após ser desarmado pela irmã de Piatã (Rodrigo Simas), o vilão de Gabriel Braga Nunes aproveitará para fugir enquanto ela socorre Joaquim (Chay Suede).

A preceptora de Leopoldina (Leticia Colin), no entanto, não desistirá tão fácil de acabar com a vida do mau-caráter nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 24. Com sede de vingança, ela voltará à prisão da Corte para vender sua alma ao corsário de Leopoldo Pacheco em troca de informações privilegiadas.

"Eu vim lhe propor um acordo. Quero que o senhor me ajude a colocar Thomas na cadeia de uma vez por todas. O senhor tem algo que possa ser usado contra ele?", disparará a protagonista de Isabelle Drummond. "Por que teria?", debochará o capitão dos mares.

Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) se surpreende com visita nas masmorras de Novo Mundo

Dívida de sangue

Anna explicará que já sabe sobre a incessante busca do criminoso pelo galeão Rey del Mar, que afundou na costa brasileira com um precioso carregamento de ouro e pedras preciosas. "A primeira vez que eu vim aqui eu já sabia que vocês dois haviam sido marujos na última viagem do meu pai. Agora eu sei o que estavam procurando também", dirá a mocinha.

Esperta, ela ainda incitará Fred contra o antigo aliado para atingir seu objetivo. "Agora, me diga. Por que Thomas está solto e o senhor está preso? Por que virou um pirata, e ele foi promovido e virou herói da marinha britânica?", alfinetará a mãe da pequena Vitória.

"Um falso herói, que fique bem claro. Ele é tão ardiloso quanto ambicioso", resmungará o parceiro de Miss Liu (Luana Tanaka). Guiado pelo ódio e o ressentimento, o bandoleiro se mostrará disposto a abrir a boca por um preço alto.

"Eu sei disso. Descobri da pior maneira possível. Me casei com ele. O homem que pode ter matado meu pai. Ele matou ou não? Thomas insinuou que há uma possibilidade de sir Millman [Ney Latorraca] estar vivo. O que aconteceu com meu pai, capitão Sem Alma?", exigirá a garota no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.