Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VINGANÇA

Novo Mundo: Anna vai à forra e solta a mão na cara de Thomas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabelle Drummond caracterizada como Anna tem o braço segurado por Gabriel Braga Nunes, o Thomas, de costas em cena de Novo Mundo

Anna (Isabelle Drummond) é castigada após revidar agressão do marido em Novo Mundo

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2020 - 19h12

Anna (Isabelle Drummond) vai mostrar que não tem sangue de barata em Novo Mundo. A professora de Português não resistirá à tentação de dar uma bofetada no rosto de Thomas (Gabriel Braga Nunes) depois de ouvi-lo debochar de sir Edward Millman (Ney Latorraca). De vingança, o vilão a deixará passar fome na novela das seis.

Depois de ganhar a guarda de Vitória na Justiça, o britânico mantém a protagonista de isabelle Drummond como sua refém em seu sobrado. A irmã de Piatã (Rodrigo Simas), no entanto, deixará claro que não tem mais medo do marido --ela estará pronta para briga.

O antagonista de Gabriel Braga Nunes vai sentir o peso da mão da preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) ao chamar o sogro de "cretino, idiota e insuportável" nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (3) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Ela descerá o braço não uma, mas duas vezes no marido. "Você enlouqueceu? Acha mesmo que pode me enfrentar? Você está precisando de um bom castigo, Anna", rosnará o crápula que a arrastará até o seu esconderijo.

Proibida de ver a filha, e obrigada a escutar o bebê chorar sem parar, a escritora ainda precisará suportar as maldades de Thomas de estômago vazio.

"Que isso sirva para você repensar as suas atitudes. Eu sou o seu marido e o seu dono", disparará o cúmplice de Domitila (Agatha Moreira) na trama que a Globo reprisa depois de adiar a estreia de Nos Tempos do Imperador por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.