Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO DE SIR MILLMAN

Novo Mundo: Anna paga dívida de sangue e entrega ouro a bandido; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabelle Drummond com um mapa na mão esquerda e uma lupa na mão direita procura por algo caracterizada como Anna em cena de Novo Mundo

Anna (Isabelle Drummond) procura pistas sobre galeão naufragado em cena de Novo Mundo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2020 - 4h53

Anna (Isabelle Drummond) entregará muito mais do que o mapa para o tesouro do galeão Rey del Mar ao quitar sua dívida de sangue com Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) em Novo Mundo. A jovem também perderá a chance de encontrar o seu pai. Sir Millman (Ney Latorraca) está vivo e escondido nos destroços do navio na novela das seis.

Nos capítulos anteriores, a irmã de Piatã (Rodrigo Simas) rastejou pelas masmorras do reino e firmou um pacto com o pirata para colocar Thomas (Gabriel Braga Nunes) atrás das grades. O criminoso cumprirá a sua parte no acordo ao revelar que o britânico esconde os seus tesouros em um quarto trancado a sete chaves na Taberna dos Porcos.

Joaquim (Chay Suede) invadirá o aposento e conseguirá uma prova de que o vilão interpretado por Gabriel Braga Nunes conspirou junto de Avilez (Paulo Rocha) para destituir Pedro (Caio Castro) do trono. Acusado de traição, o mau-caráter desaparecerá como fumaça e tramará a sua vingança nas sombras --ele exigirá a cabeça de Leopoldina (Leticia Colin) numa bandeja de prata.

"Thomas conseguiu fugir, mas está sendo procurado por todo reino. E não pode ficar sumido muito tempo. A Inglaterra também está atrás dele", explicará a protagonista de Isabelle Drummond durante uma visita ao navio. "Pode ser que o destino tenha o guardado para mim. Nós fizemos a sua parte. Agora é a sua vez", rosnará o bandido.

A professora de Português então lhe entregará um mapa com as coordenadas para o galeão que afundou na costa brasileira com um carregamento de ouro. "Até que enfim", comemorará o personagem de Leopoldo Pacheco.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) enfim consegue as coordenadas para galeão naufragado


Guardião do tesouro

Em alto mar, Miss Liu (Luana Tanaka) questionará Fred sobre a localização dos baús cheios de metal precioso. "O galeão está muito próximo da praia em que eu e Thomas fomos surpreendidos por sir Millman", revelará o corsário nas cenas que serão exibidas na próxima quinta-feira (13).

"A praia onde Thomas matou o pai de Anna?", estranhará a contraventora vivida por Luana Tanaka. "Sim. Estávamos realmente perto do tesouro e não sabíamos. Parabéns, sir Millman, onde é que o senhor esteja", zombará o facínora, sem imaginar que o almirante estará à sua espera.

Em seguida, Edward Millman aparecerá de costas ainda com as suas roupas da Marinha inglesa em uma caverna. O público o verá apenas desenhando um retrato da mãe de Vitória nas paredes da cripta na reta final do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, Novo Mundo dará lugar à reapresentação de Flor do Caribe no fim de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#24: Eliza sai da cadeia, conhece seu pai e vira patroa de Carolina!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.