Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Punição para vilãs

No último capítulo de Segundo Sol, Karola morre e Laureta vai para a cadeia

Reprodução/Globo

Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) não serão poupadas no final de Segundo Sol - Reprodução/Globo

Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) não serão poupadas no final de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 23/10/2018 - 7h06

Após comer o pão que o diabo amassou, Karola (Deborah Secco) não terá um desfecho feliz em Segundo Sol. A perua, que já vive sua derrocada e ainda enfrentará muito sofrimento nos capítulos derradeiros, morrerá no final da novela. Laureta (Adriana Esteves), mãe de Karola, também terá sua punição e terminará a trama atrás das grades.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os dois últimos capítulos de Segundo Sol não chegarão na íntegra para todos os atores. Cada um receberá apenas as suas cenas impressas e ainda terá de assinar um protocolo. Mas correm entre a produção as informações sobre a morte de Karola e a prisão de Laureta no último capítulo.

Antes do fim dramático, Karola ainda passará por muita coisa nas últimas semanas da novela. Ela ficará escondida com Laureta, Remy (Vladimir Brichta) e Dulce (Renata Sorrah) numa casa precária, sofrerá terror psicológico e se surpreenderá ao descobrir quem são seus pais verdadeiros: Laureta e Severo (Odilon Wagner).

Mas a farsante também terá uma reviravolta inesperada. Ela será perdoada por Valentim (Danilo Mesquita) e até por Luzia (Giovanna Antonelli), que a convidará para seu casamento com Beto (Emilio Dantas). Tudo caminha para a redenção, mas a morte da personagem pode ser uma carta na manga do autor João Emanuel Carneiro.

Laureta na pior
Laureta não terá perdã e deve se estrepar nos capítulos finais de Segundo Sol. Ela ficará totalmente sem escrúpulos e cometerá uma loucura atrás da outra a partir do próximo dia 29. 

A cafetina tentará esganar a própria mãe, que ateará fogo em R$ 7,5 milhões que ela guarda. Manterá Rosa (Letícia Colin) refém para tentar conseguir que paguem R$ 7,5 milhões de resgate pela vida da gestante, que terá virado espiã de Luzia.

Laureta chegará ao ponto de querer obrigar Karola (Deborah Secco) a matar Remy e terminará essa cena trocando tiros com o chantagista. Ele levará um tiro no ombro de raspão.

Mais uma vez ela vai escapar de ser presa e contará com a ajuda de Severo (Odilon Wagner) para se esconder em uma casa que era da família dele na ilha de Itaparica (BA). É, aí, que virá à tona que ela é a mãe de Karola e que o falido foi chantageado a vida toda por não assumir a paternidade da filha bastarda em Segundo Sol.

Karola conseguirá arrancar de Severo a informação de que Laureta está em Itaparica. A perua jurará que vai colocar a mãe na cadeia. Nesta terça (23), Adriana Esteves gravará, nos Estúdios Globo, cenas de sua personagem em frente a uma penitenciária. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.