Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Heroína

No 'juízo final' de Bom Sucesso, Gisele incorpora anjo e salva almas; descubra como

Reprodução/TV Globo

A atriz Sheron Menezzes em cena como Gisele em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Gisele (Sheron Menezzes) conseguirá salvar toda a família Prado Monteiro de um incêndio em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 11/1/2020 - 19h00

Bom Sucesso terá uma heroína inesperada: Gisele (Sheron Menezzes). Diogo (Armando Babaioff) dará a última cartada de sua vingança e colocará fogo na editora. Mas, durante uma distração do vilão, sua amante lhe dará um golpe por trás. O mau-caráter cairá, e sua arma voará longe. Todos conseguirão fugir do incêndio graças à ex-secretária.

Revoltado, o advogado ateará fogo na Prado Monteiro e manterá os funcionários e os donos como reféns. Ele libertará as pessoas aos poucos e manterá no local só os seus inimigosNana (Fabiula Nascimento), Alberto (Antonio Fagundes), Marcos (Romulo Estrela), Mario (Lucio Mauro Filho) e Paloma (Grazi Massafera). 

"Ninguém se mexe ou morre! Vocês me julgaram tanto, agora eu sou o juízo final!", anunciará ele. Gisele também estará na editora. Ela terá sido sequestrada por Diogo, que terá descoberto a espionagem da ex-amante. Na empresa, ela será algemada e terá sua boca tapada por fita isolante.

Enquanto o vilão estiver incendiando o lugar e discutindo com os rivais, a ex-secretária fará de tudo para se soltar. Em determinado momento, Marcos pensará que precisa agir, porque o bandido estará mesmo disposto a matar todos.

O namorado de Paloma pegará um livro pesado para agredir o mau-caráter, que perceberá o movimento e apontará a arma em sua direção. Mas, antes que Diogo atire, Gisele aparecerá e pulará em cima do ex-amante. Os dois cairão no chão, e a arma do advogado canalha voará longe.

"Vão embora! Fujam daqui! Rápido!", gritará Gisele. Todos sairão, menos ela e o vilão. Quando os bombeiros chegarem, conseguirão apagar o fogo, mas não terão boas notícias sobre Gisele. Os profissionais dirão que não sobrou ninguém nos destroços. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 17 em Bom Sucesso.

Confira o resumo dos capítulos desta semana em Bom Sucesso:

Segunda, 13/1 (Capítulo 145)
Diogo avisa a Gisele que ela será sua assistente pessoal na editora. Machado avisa a Marcos que ele pode ser preso caso não provem que foi vítima de uma armação. Gisele observa Diogo negociando com Pessanha ao telefone. Gisele consegue avisar a Marcos que Diogo mandou Pessanha tirar a vida de Paloma. Ramon salva Paloma, mas acaba ferido.

Terça, 14/1 (Capítulo 146)
Paloma vê Pessanha fugindo e tenta alcançá-lo. Marcos segue Pessanha. Léo informa que Ramon está fora de perigo. Pessanha avisa a Diogo que está sendo perseguido, e o advogado pede que ele se afaste. Marcos revela a Paloma os planos de Diogo contra ela. Alberto recomenda que Paloma fique com os filhos na mansão. Nana fica furiosa ao flagrar Diogo com Gisele e ouve quando o ex-marido ironiza a perda de seu bebê.

Quarta, 15/1 (Capítulo 147)
Gisele prova a Nana que está fingindo apoiar Diogo apenas para descobrir seus planos. Pessanha consegue escapar da polícia. Machado revela a Alberto que eles conseguiram a prova de que o livro O Satanás Burlesco é de Eric Feitosa. Diogo se surpreende ao chegar à editora, pois é recebido por Alberto, que o expulsa da Prado Monteiro.

Quinta, 16/1 (Capítulo 148)
Alberto é ovacionado pelos funcionários ao expulsar Diogo da editora. Patrick recebe os amigos em sua festa de despedida. Diogo descobre que suas contas foram bloqueadas. Patrick convida Lorena para morar com ele. Pessanha é preso e confirma seu envolvimento com Diogo. Machado avisa a Marcos que ele está livre. Silvana passa mal, e Mario a visita. Diogo descobre que Gisele o traiu.

Sexta, 17/1 (Capítulo 149)
Diogo ameaça a vida de Gisele. Marcos e Mario acompanham os policiais na busca por Diogo. Diogo planeja incendiar a Prado Monteiro. Gisele acaba refém de Diogo. Alberto vai para a editora com Paloma e Leila. Nana descobre que foi Diogo quem provocou o acidente que a fez perder o bebê. Diogo aparece diante de todos na editora e ateia fogo.

Sábado, 18/1 (Capítulo 150)
Alberto, Paloma e Leila ficam presos por causa das chamas. Diogo ameaça os funcionários. Paloma e Leila ajudam Alberto a sair da sala. Gisele consegue se soltar e luta contra Diogo, permitindo que os outros fujam. Gisele é homenageada pelos funcionários da editora. Paloma volta com as crianças para casa. Mauri avisa que Alberto está com uma lesão no pulmão. Sofia convoca a todos para a festa de despedida de Alberto.


Os capítulos de Bom Sucesso são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Bom Sucesso aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.