Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Assassinato

Na cena final de Amor de Mãe, Rita descobre segredo de Thelma: 'Comprou filho de Lurdes'

Reprodução/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) tenta convencer Rita (Mariana Nunes) a guardar seu segredo em Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) tenta convencer Rita (Mariana Nunes) a guardar seu segredo em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2020 - 7h45

A cena final da primeira temporada de Amor de Mãe, que vai ao ar neste sábado (21), mostrará Thelma (Adriana Esteves) engatar a marcha ré do carro e passar sem dó por cima de Rita (Mariana Nunes). A mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) vai flagrar a comerciante entregando dinheiro para o enfermeiro Eudésio (Wilson Rabelo) e descobrirá que Danilo (Chay Suede) é Domênico.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a dona do restaurante chegará a oferecer R$ 50 mil para Rita sumir sem contar nada para Lurdes (Regina Casé), dizendo que quer proteger a amiga. Mas a mulher não acreditará na mentira.

Thelma, então, pegará pesado e mostrará seu lado vilã. "Pode falar o que quiser pra Lurdes. Você acha que ela vai acreditar em mim ou em você? Uma mulher demente que abandona um filho e depois vende outro!?", disparará ela.

"Por que você está fazendo isso? Não é pra proteger a Lurdes. Você só faria uma coisa dessas se fosse pra se proteger!", deduzirá a mãe de sangue de Camila. "Proteger o quê? Você que tem a consciência pesada. Eu não abandonei filho nenhum em beira de estrada. Pelo contrário, eu entrei no fogo pra salvar o meu filho!", desconversará Thelma.

reprodução/tv globo

Rita (Mariana Nunes) flagra Thelma (Adriana Esteves) subornando Eudésio (Wilson Rabelo)

"É isso! É o seu filho! Foi você que comprou o filho da Lurdes, não foi?", entenderá Rita. Flagrada, a mãe adotiva de Danilo partirá para cima da personagem de Mariana Nunes. "Olha aqui, você dobra a língua pra falar do meu filho! Está entendendo?", gritará.

"Eu acertei, não foi?", provocará Rita. "Acertou nada! Louca! Eu vou agora contar pra Lurdes que você só inventou essa história toda pra ela te ajudar a fazer as pazes com a filha que você abandonou!", mentirá a comerciante, que voltará para o carro em seguida.

Sem imaginar que assinou sua sentença de morte, Rita começará a gritar do lado de fora. "Pode ir! E eu vou atrás pra dizer pra ela fazer um exame de DNA naquele seu filho!", ameaçará. "A Lurdes vai descobrir toda a verdade! Eu não estou mentindo! Foi você que comprou o filho dela!", emendará a mulher.

Neste momento, Thelma olhará decidida para o retrovisor, engatará a ré e pisará fundo no acelerador. Sem acreditar no que está para acontecer, Rita não conseguirá reagir a tempo e será atropelada. A personagem de Adriana Esteves ainda sairá do carro e olhará a vítima antes de fugir.

A história terá uma pausa por causa das medidas para evitar a propagação do coronavírus (Covid-10) e será substituída por um compacto da reprise de Fina Estampa a partir de segunda (23).

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.