Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sensual e poderosa

Mulherão da p*!, Paolla Oliveira faz Vivi de A Dona do Pedaço virar sonho de consumo

Fotos: Beto Roma/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) fez ensaios fotográficos de biquíni em dois capítulos da novela nesta semana  - Fotos: Beto Roma/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) fez ensaios fotográficos de biquíni em dois capítulos da novela nesta semana

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/6/2019 - 5h51

Dona de um corpo escultural aos 37 anos, Paolla Oliveira roubou a cena nesta semana com os ensaios fotográficos de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço. Mas a pegada sensual e despojada não é o único atributo da personagem. Ela é uma mulher empoderada, justa, boa filha e, até agora, fiel ao noivo. Faz o trabalho de influenciadora digital com profissionalismo. É, sem exageros, um mulherão da p*!. Virou sonho de consumo.

Prova disso é o estardalhaço que a blogueira e sua intérprete fizeram na internet. Vivi entrou no ar no oitavo capítulo da novela, no último dia 28, e o Instagram oficial dela até teve problemas, mas já ultrapassa 300 mil seguidores.

Inúmeros perfis falsos de Vivi Guedes surgiram nas redes sociais. Paolla também ganhou um milhão de seguidores no último mês e tem atualmente 17,5 milhões de pessoas vendo tudo que ela posta.

O autor Walcyr Carrasco adiantou ao Notícias da TV, antes da estreia da trama, que Juliana Paes não seria a única "dona" da história. O novelista disse que Maria da Paz dividiria o protagonismo com a influenciadora digital, e é exatamente isso o que o público está vendo. "As duas representam a mulher empoderada e atual", falou.

Bonde da preparada

Paolla diz que o sucesso de Vivi só a faz ter mais responsabilidade, mas que está preparada. "Eu parto do princípio de que tudo na vida é preparação. Fui procurar entender como era ser influenciadora digital. Fiz um trabalho com a Alexandra da Alexandria, Carlinhos Maia e Camila Coutinho. A Vivi é um mix dessas personalidades, desses conteúdos. Peguei um pouco de cada um para criá-la", conta.

Vivi abusou da sensualidade para mostrar moda praia

"Ela gosta de moda. É muito conectada, ousada, fashion, e a internet gira em torno disso. Essa novela é moderna, e o Walcyr tem ideias mirabolantes para falar sobre esse assunto. A Vivi é divertida, bom-caráter, bem-humorada e autêntica", completa a atriz.

E esse corpão, Paolla? A atriz diz que gosta de malhar e que se pudesse passaria o dia todo fazendo esporte, mas priorizou ter um corpo mais feminino nesse trabalho.

"Eu gosto de trabalhar o corpo para achar a minha personagem. Nesse caso, eu coloquei a dança. Eu já dançava, fazia ioga e musculação, e tudo isso faz bem para a gente de diferentes formas, não é só para o corpo", conta. Na trama, Vivi também faz aulas da dança stiletto, que é sensual e mistura jazz e balé.

E vai demorar para Vivi perceber que a irmã, Fabiana (Nathalia Dill), é uma cobra? "Não sei como vai ser. Talvez ela fique com raiva da irmã, algo vai se passar. O que sei é que Vivi ainda deve mostrar alguma fragilidade sobre o passado dela diante de algumas situações que estão por vir", despista a beldade.

Termômetro virtual

Nas redes sociais, o que não falta é gente babando pela blogueira. Confira alguns comentários que mostram que a personagem é um sonho de consumo tanto para homens quanto para mulheres:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.