Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Prepare o choro

Morte de filho, mistério revelado e troca de casais: Novelas terão semana dramática

Reprodução/TV Globo

A atriz Gloria Pires em cena da novela Éramos Seis como a personagem Lola

Lola (Gloria Pires) passará por momentos muito difíceis nos próximos capítulos de Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2020 - 4h57

A partir desta segunda (3), as novelas da Globo apresentarão um cardápio de dramas, de acordo com o gosto de cada telespectador. Em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) passará por um momento terrível com a morte de um filho. Em Salve-se Quem Puder, as mocinhas sofrerão, enquanto em Amor de Mãe um grande mistério será revelado.

Esses são os assuntos do primeiro episódio do podcast Noveleiros, que estreia no Notícias da TV. Nos programas semanais, as jornalistas Fernanda Lopes e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas, sob a perspectiva de noveleiras profissionais.

No primeiro programa, elas destacam que o grande acontecimento da semana em Éramos Seis será a morte de Carlos (Danilo Mesquita). O filho mais velho de Lola será atingido por um tiro e levado para o hospital em estado grave. 

Alfredo (Nicolas Prattes), o irmão bad boy, mostrará seu lado mais sensível e sofrerá muito com a perda do irmão. Lola, então, terá mais esse baque irreparável em sua vida. No capítulo de sábado (8), a matriarca descobrirá que Carlos lhe deixou uma grande surpresa após a morte.

Na faixa das sete, Salve-se Quem Puder apresentará uma nova perspectiva para as três protagonistas. Após assumirem novas identidades, elas serão mandadas para uma cidade de interior bem pequena, mas não se adaptarão ao lugar. Elas sofrerão com as limitações de suas novas vidas e armarão uma fuga para São Paulo.

Já no Rio de Janeiro, cenário de Amor de Mãe, muita água vai rolar com uma passagem de tempo de seis meses. Álvaro (Irandhir Santos) vai descobrir que Álvaro Júnior não é seu filho biológico, e Verena (Maria) será obrigada a confessar um segredo que muitos fãs da novela já imaginavam: ela era a mulher estuprada por Genilson (Paulo Gabriel) no primeiro capítulo, e seu bebê é fruto desse ato.

A jovem terá uma grande reviravolta e decidirá revelar tudo o que estava escondendo sobre o caso. Será graças a ela que Magno (Juliano Cazarré) conseguirá ser liberado da cadeia. 

A partir daí, novos casais se formarão, enquanto outros terminarão. Magno surpreenderá e se reaproximará de Leila (Arieta Corrêa), enquanto Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício) terão um revival.

Você pode ouvir pelo link abaixo o primeiro episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer e no Google Podcasts.

Listen to "#1: Morte de um filho querido, segredo revelado e troca de casais: semana dramática nas novelas!" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.