Carregando...

NOVELA RECATADA

Mocinha de Poliana beija pela primeira vez após um ano de novela

REPRODUÇÃO/SBT

Thaís Melchior interpreta tia Luísa em As Aventuras de Poliana: personagem vai desencalhar

Compartilhe
  │ 

CADU SAFNER

Publicado em 30/4/2019 - 5h06

Após 255 capítulos, As Aventuras de Poliana finalmente vai exibir o primeiro beijo da personagem tia Luísa, interpretada pela atriz Thaís Melchior. A protagonista adulta da novela vai ficar com Marcelo (Murilo César). A cena, muito aguardada pelos fãs, vai ao ar na terça que vem (7), uma semana antes de a novela infantojuvenil do SBT completar um ano.

"É uma cena muito esperada pelos fãs. O casal Luísa e Marcelo realmente conquistou todo mundo", conta Thaís, feliz com a nova fase de sua personagem, depois de ter vários desencontros com seu par romântico.

A única vez que Luísa apareceu beijando foi em uma cena de flashback, e os personagens eram adolescentes --na época, Milena Toscano ainda fazia o papel.

Na sequência, tia Luísa recusará ficar com Marcelo mais uma vez. O rapaz irá embora magoado, dando a entender que desistiu de tentar uma reaproximação.

Depois de algum tempo, Luísa irá até a casa dele e, assim que Marcelo abrir a porta, ela o abraçará e o beijará intensamente. Em seguida, durante uma troca de olhares, eles dirão que nada mais vai separá-los novamente. Luísa vai chorar de emoção!

Confira abaixo o registro do primeiro beijo de Luísa e Marcelo:

divulgação/sbt

Tia Luísa (Thaís Melchior) beija Marcelo (Murilo César) pela primeira vez em cena de Poliana


A virada de Thaís Melchior

Após passar por um período conturbado com relação aos fãs que não aceitaram a troca de atrizes, e chegar a receber ameaças de morte, Thaís Melchior hoje vive boa fase com o público da novela.

Ela disse estar em um momento de paz. "Nunca mais recebi nada. Estou em um momento bem legal e respeitoso da novela. O que aconteceu no início foi um estranhamento do público, pois a Milena estava fazendo um trabalho incrível."

Para segurar a audiência de As Aventuras de Poliana, nos próximos capítulos a autora Iris Abravanel começará a desvendar alguns mistérios que cercam a própria tia Luísa, além de Sophie (Gabriela Petry) e do senhor Pendleton (Dalton Vigh).

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

As Aventuras de Poliana

Dalton Vigh

Gabriela Petry

Iris Abravanel

Murilo Cezar

SBT

Thaís Melchior

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também