Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Mistério sobre a origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa em cena como Eliza, com expressão transtornada, em Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ainda não sabe, mas em breve terá uma grande revelação sobre seu passado

REDAÇÃO

Publicado em 6/7/2020 - 6h10

Um mistério até então totalmente obscuro de Totalmente Demais começará a ser revelado a partir desta semana. Numa tentativa de reconquistar a confiança de Lili (Vivanne Pasmanter), Germano (Humberto Martins) vai confessar que teve uma amante no passado. O empresário nem mesmo desconfia que esse fato está diretamente ligado à origem da protagonista Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Esse é um dos assuntos do 20º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Em Totalmente Demais, Germano ainda estará muito deprimido pelo fim de seu casamento com Lili e, numa nova tentativa de retomar o relacionamento, decidirá revelar uma traição que cometeu no passado. O personagem de Humberto Martins surpreenderá a todos ao contar que já teve um caso com Gilda (Leona Cavalli), a mãe de Eliza, que trabalhou na casa dos ricaços há muitos anos.

Lili ficará chocada com a revelação. A questão é que Eliza nunca soube quem é seu pai biológico, e Gilda sempre manteve um mistério sobre isso. A verdade sobre esse caso de família sutilmente começará a vir à tona a partir desse momento.

Já em Novo Mundo, a amante Domitila (Agatha Moreira) terá dias de muita tensão. Em um primeiro momento, ela voltará a ver Leopoldina (Leticia Colin) e confrontará a princesa, que terá de se segurar para não perder a pose em frente à rival. Mas a "outra" de dom Pedro (Caio Castro) sofrerá com a ira do povo, que a xingará e vandalizará sua casa, por ser contra o relacionamento dela com o monarca.

Por fim, em Fina Estampa, Amália (Sophie Charlotte) terá uma surpresa: após sobreviver ao atentado provocado por Tereza Cristina (Christiane Torloni), ela descobrirá que está grávida. Griselda (Lilia Cabral) praticamente obrigará a filha a voltar a ser noiva de Rafael (Marco Pigossi), para deixar tudo nos conformes.

Enquanto isso, uma nova morte acontecerá na casa de Tereza Cristina. Mas, dessa vez, a vilã nem precisará sujar as mãos com um assassinato. Um grito de Crô (Marcelo Serrado) fará com que um inimigo da vilã caia da escada, para desespero do mordomo e satisfação da megera.

Você pode ouvir pelo link abaixo o vigésimo episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.