Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Mira vai presa após morte de Irene, e Elvira recupera joias roubadas

Divulgação/TV Globo

Com morte de Irene (Débora Falabella), Mira (Maria Clara Spinelli) é quem pagará pelos crimes - Divulgação/TV Globo

Com morte de Irene (Débora Falabella), Mira (Maria Clara Spinelli) é quem pagará pelos crimes

REDAÇÃO

Publicado em 1/10/2017 - 10h42

Na reta final de A Força do Querer, a morte de Irene (Débora Falabella) provocará uma série de acontecimentos com os personagens à sua volta. Mira (Maria Clara Spinelli) será presa e Elvira (Betty Faria) conseguirá recuperar suas joias roubadas há anos pela criminosa.

Na última semana da novela de Gloria Perez, Irene encenará os passos reais de Thainá da Silva Pinto, mulher que assassinou uma grávida para tentar se apoderar de seu bebê. Ela sequestrou Rayanne Christini Costa Ferreira em 2016 no Rio de Janeiro e forçou o parto para ficar com a criança.

Como resultado do crime, Irene será perseguida e acabará morta, de acordo com o diretor Rogério Gomes. "Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem. Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente", adiantou ele ao site oficial da novela.

Após a morta da vilã, Mira vai parar atrás das grades por ter ajudado a comparsa com a farsa da gravidez para enganar Eugênio (Dan Stulbach), além de todas as vezes em que colaborou com o plano da arquiteta. A ex-secretária também será acusada de omissão.

Já Elvirinha ficará feliz com a morte de sua inimiga número um. A mulher de Garcia (Othon Bastos) finalmente conseguirá colocar as mãos nas joias que Irene (então chamada de Solange) roubou depois de matar o ex-marido da madrasta de Caio (Rodrigo Lombardi).

Parece que, depois de tanto tempo buscando vingança, a ponto de se associar com os traficantes de Sabiá (Jonathan Azevedo) para que Irene/Solange pagasse, Elvira conseguirá justiça sem precisar sujar as mãos: o próprio carma da vilã a punirá.

A Força do Querer exibirá seu último capítulo em 20 de outubro, com reprise no sábado (21).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.