Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reprise das 19h

Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes e mais: Veja o elenco de Totalmente Demais

Divulgação/TV Globo

Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes caracterizadas respectivamente como as personagens Eliza e Carolina de Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes caracterizadas, respectivamente, como as personagens Eliza e Carolina

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2020 - 5h16

De volta ao ar a partir de segunda (30), Totalmente Demais foi um sucesso de audiência na primeira vez que foi exibida, entre 2015 e 2016. Para contar a história da personagem de Marina Ruy Barbosa, uma moça pobre que começou a fazer sucesso num concurso de revista, os autores Rosane Svartman e Paulo Halm tiveram um elenco que incluía também Juliana Paes, Fábio Assunção, Felipe Simas e Viviane Pasmanter, entre outros.

A história se passa no Rio de Janeiro e é descrita como uma comédia romântica centrada na vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ela começa a novela fugindo de casa depois de sofrer assédio do padrasto.

A jovem vai parar nas ruas do Rio de Janeiro, onde conhece duas pessoas: Arthur (Fábio Assunção), dono de uma agência de modelos que vê futuro nela, e Jonatas (Felipe Simas), que se torna seu anjo da guarda nas ruas e a ajuda a sobreviver.

Eliza vai ter um romance com Jonatas, mas ao longo da novela também surgirá um caso amoroso entre ela e Arthur, que vai fazer de tudo para lançá-la como modelo no concurso Garota Totalmente Demais.

A confusão romântica logo vai virar um quadrado amoroso com a personagem Carolina (Juliana Paes). Diretora da revista Totalmente Demais, ela teve um namoro de adolescência com Arthur, que nunca superou. Os dois vão se envolver novamente, e ela morrerá de ciúme de Eliza.

A revista

Um grande núcleo da novela é o da redação da revista Totalmente Demais. No início da trama, a publicação vai mal das pernas, e para alavancar o negócio Carolina firma uma parceria com Lili (Viviane Pasmanter), dona da empresa de cosméticos Bastille. A empreendedora concorda em patrocinar um grande projeto da revista, que é um concurso para escolher uma nova garota-propaganda da Bastille.

Eliza logo se destacará entre as candidatas, mas terá uma forte concorrente: Cassandra (Juliana Paiva). Com jeitinho de vilã, a garota será inescrupulosa e não medirá esforços para ganhar o concurso.

Os funcionários da revista também têm destaque. Lu (Julianne Trevisol) é blogueira e assistente de Carolina e se apaixonará por Rafael (Daniel Rocha), fotógrafo e o maior mulherengo do pedaço.

Carolina também estará sempre rodeada por Pietro (Marat Descartes), seu braço direito, e Dorinha (Samantha Schmütz), sua irmã mais velha e um tanto deslumbrada.

Confira outros atores que também estão no elenco de Totalmente Demais:

Adriana Birolli (Lorena, a fofoqueira da revista e rival de Carolina)
Aílton Graça (Florisval, ex-marido de Rosângela, motorista de Carolina)
Daniel Blanco (Fabinho, filho de Lili e Germano)
Giovanna Rispoli (Jojô, filha de Arthur e Natasha)
Glória Menezes (Stelinha, mãe de Arthur)
Hélio de la Peña (Zé Pedro, marido de Dorinha, trabalha na Bastille)
Humberto Martins (Germano, marido de Lili, presidente da Bastille)
Jéssica Ellen (Adele, trabalha na agência de Arthur, melhor amiga de Cassandra)
Lavínia Vlasak (Natasha, ex-mulher de Arthur, mãe de Jojô)
Lellezinha (Jenny, irmã de Jonatas, quer ser rainha do funk)
Leona Cavalli (Gilda, mãe de Eliza)
Malu Galli (Rosângela, mãe de Jonatas)
Olivia Torres (Débora, irmã de Cassandra, é o oposto dela)
Orã Figueiredo (Hugo, pai de Cassandra e Débora, ex-namorado de Carolina)
Paulo Rocha (Dino, padrasto de Eliza)
Priscila Steinman (Sofia, filha de Lili e Germano que forjou sua morte)
Reginaldo Faria (Maurice, pai de Arthur)
Sérgio Malheiros (Jacaré, meliante das ruas, inimigo de Jonatas)


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Totalmente Demais e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.