Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casal principal

Marcos Palmeira nega falta de química com Juliana Paes em A Dona do Pedaço

Reprodução/TV Globo

Marcos Palmeira em cena de A Dona do Pedaço, em que interpreta o advogado Amadeu - Reprodução/TV Globo

Marcos Palmeira em cena de A Dona do Pedaço, em que interpreta o advogado Amadeu

ANA CORA LIMA

Publicado em 22/8/2019 - 5h28

Galã de A Dona do Pedaço, Marcos Palmeira assume que torce pela morte de Gilda (Heloísa Jorge), mulher de Amadeu, seu personagem na novela das nove da Globo. É que, finalmente, depois de mais de 60 capítulos "orbitando outras tramas", como ele mesmo define, os protagonistas vão poder se reaproximar. O ator rechaça as críticas sobre a suposta falta de química do casal central. "Não tem nada disso. Me dou bem com a Juliana Paes."

"A questão da química é uma coisa muito subjetiva. Eu discordo de que o casal não teve liga na primeira fase. O romance aconteceu, sim. O problema é que a dupla precisou ficar orbitando nas tramas paralelas. Acredito no amor que o Amadeu sente pela Maria da Paz, e tenho certeza de que a Ju também acha que temos química", comenta o ator de 56 anos.

Palmeira também fala sobre o rival de peso que seu personagem precisa enfrentar na novela. Régis (Reynaldo Gianecchini) já demonstrou que está apaixonado de verdade pela boleira. Depois de se recuperar do tiro que levou de Maria da Paz após ser flagrado no quarto com Josiane (Agatha Moreira), ele fará de tudo para recuperar a confiança da mocinha e vai embolar o triângulo amoroso principal.

"O Régis ficando bonzinho vai complicar a vida do Amadeu, né? Ainda mais quando é o Gianechinni do outro lado. Não posso dar mole, não! (risos) Mas, falando sério, eu estou muito feliz de ter esses parceiros incríveis na novela. Tem sido ótimo ir para as gravações", reconhece.

divulgação/tv globo

Ator espera que Amadeu retome namoro com Maria da Paz (Juliana Paes) na novela das nove


Filha má

O ex-marido da diretora de A Dona do Pedaço, Amora Mautner, com quem tem uma filha chamada Júlia, de 11 anos, aposta que nem seu personagem, uma pessoa de caráter conciliador, seria capaz de perdoar a sua herdeira na trama, a vilã Josiane.

"Essa menina apronta demais. É uma maldade atrás da outra, e são coisas de novela mesmo. O público precisa de um personagem para ser odiado dentro de uma história e se identificar com essa mistura de sentimentos que rodeam a Josiane."

"O Amadeu é um cara do bem, um homem que não gosta de conflitos e que só pensa na paz. Pode ser que ele a perdoe, mas acho bem difícil. Uma filha dessas é fogo", consente o ator.

Marcos jura que não faz ideia sobre a possibilidade de Josiane não ser sua filha biológica. "Sinceramente, acho difícil [que não seja]. Mas, se a Josiane for ou não filha do casal, o Walcyr vai ter que resolver e poder contar melhor o que aconteceu. Não sou um ator de ficar antecipando o roteiro. Recebo os capítulos e procuro contar da melhor maneira possível aquela história no momento que está sendo contada."

Ele também reitera que acredita no final feliz de Amadeu com Maria da Paz. "Ah, eu ainda aposto muito nesse casal. Não quero fazer pressão, até porque o Walcyr Carrasco é totalmente livre com relação ao que escreve, mas eu torço pelos dois. Espero que o autor tenha 100% de independência sobre o que fazer com o Amadeu, e vou procurar fazê-lo da melhor maneira possível".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.