Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO TE CONDENA

Marco Pigossi se envergonha de Fina Estampa: 'Deveria ser proibida de reprisar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marco Pigossi com expressão séria em cena como Rafael de Fina Estampa

Marco Pigossi como Rafael em Fina Estampa; ator se envergonha da novela de 2011

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 9h55

Marco Pigossi revelou que se envergonha de sua atuação em Fina Estampa. O ator também disse não gostar das mechas loiras que usava no cabelo e deu a entender que algumas falas da trama de Aguinaldo Silva envelheceram mal. "Essa novela deveria ser proibida de reprisar, porque são tantas barbaridades", disparou o intérprete de Rafael.

Pigossi participou de uma live com João Vicente De Castro no Instagram do canal GNT na sexta (7). Porém, somente na noite de ontem o trecho em que o artista critica a novela das nove da Globo viralizou nas redes sociais.

No bate-papo, o apresentador do Papo de Segunda questionou como foi para o ator começar a carreira com um fracasso, em referência a Eterna Magia (2007), primeira novela estrelada por Pigossi na Globo.

"Foi ótimo. Eu sempre falo que foi maravilhoso. É a melhor coisa, porque você não tá preparado mesmo, você é um péssimo ator ainda. Eu era... Sei lá, tinha tanto pra aprender. E depois eu fiz uma outra minissérie [Queridos Amigos, em 2008] que foi super legal. Era um papel super pequeno, mas foi um puta aprendizado", contou.

"E aí em 2009, eu fui fazer o Caras & Bocas que aí eu acho que já tava um pouco mais familiarizado com a atuação. E aí foi o rosa chiclete", relembrou o ator, citando o bordão do personagem Cássio.

Em seguida, João Vicente questionou se o convidado tem vergonha de ver as cenas das novelas antigas. "Eu me vendo agora em 2011, essa Fina Estampa que tá passando agora foi 2011. Eu tinha 22 anos, com umas mechas loiras no cabelo. Fora o que se falava. Essa novela deveria ser proibida de reprisar porque são tantas barbaridades. É uma loucura passar uma novela dessa", opinou o intérprete.

"É interessante ver... Em 2011 era um tempo em que as pessoas ainda podiam se dar o direito de [falar] 'Ai, eu não ligo pra política'. Não tinha muito essa... Era o começo dessa discussão", continuou ele.

"Agora você passar uma novela dessas hoje é uma loucura. Tem coisas... Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas na novela, vergonha um pouco também da minha atuação, tenho vergonha das minhas mechas loiras. Mas faz parte. É interessante também olhar pra traz e brincar", encerrou o artista.

Confira o trecho da conversa:

O último papel do ator na Globo foi na minissérie Onde Nascem os Fortes, em 2018. Atualmente, Pigossi enfrenta a quarentena devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) nos Estados Unidos, onde tenta crescer na carreira internacional.

Na tentativa de emplacar no exterior, ele já atuou na série Tidelands, lançada pela Netflix em dezembro de 2018. A produção foi cancelada após apenas uma temporada. Foi para atuar na trama australiana que Pigossi decidiu não renovar seu contrato com a Globo.

Antes da pandemia, o ator também gravou uma participação na série espanhola Alto Mar, da Netflix. O artista aparecerá na terceira temporada da produção, que foi lançada pela plataforma na última sexta-feira (7).

Pigossi também gravou a série Cidade Invisível, do cineasta Carlos Saldanha, que começou a ser gravada no ano passado em três cidades diferentes: São Paulo, Ubatuba (no litoral paulista) e Rio de Janeiro. A atração também conta com Alessandra Negrini no elenco e deve ser lançada ainda em 2020.

Veja a live completa no Instagram do GNT:

Ver essa foto no Instagram

🤍

Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt) em

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.