Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIQUEZA DE LADO

Malu Galli bateu de verdade em Ailton Graça em Totalmente Demais: 'Fui com tudo'

Pedro Curi/TV Globo

Malu Galli (na frente, olhando para o lado) e Ailton Graça (ao fundo) contracenam em cenário de Totalmente Demais, da TV Globo

Malu Galli contracena com Ailton Graça em cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (7)

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2020 - 14h44

Malu Galli coleciona personagens sofisticadas e ricas em sua trajetória na TV, como a Lídia de Amor de Mãe. No ar com a reapresentação de Totalmente Demais, ela confidencia que amou fazer uma mulher batalhadora e popular como Rosângela. A atriz revela uma curiosidade em sua primeira cena com Ailton Graça na trama de 2017. Ela tinha de expulsar o personagem dele para fora de casa a vassouradas e se empolgou para valer.

"Fui com tudo e gritando junto, descendo a rua da cidade cenográfica, tanto que não ouvi o 'corta' da direção. Ailton, com aquele vozeirão, gritou: 'Ele disse cortaaaaaa!' E foi uma gargalhada geral dos figurantes e da equipe e ficamos amigos ali para a vida toda", lembra Malu.

Com a reprises que a Globo colocou no ar devido a pandemia de coronavírus e a paralisação das gravações das novelas atuais, ela também está no ar em Malhação: Viva a Diferença (2017). No folhetim, a veterana interpreta Marta, ex-modelo que sofrerá nesse começo da história por causa da traição do marido e a separação.

Aos 48 anos, a intérprete da mãe de Jonatas (Felipe Simas) terá muitas cenas hilárias como Rosângela e é justamente esse tom da personagem que ela mais gosta, já que costuma ser mais escalada para viver madames.

"Foi um momento importante, pois fazer uma personagem popular era uma coisa que ainda faltava na minha trajetória na TV. Acabo sendo escalada para núcleos ricos, etc. Foi muito bom defender esta mãezona batalhadora e apaixonada", diz.

'Boy lixo'

Para a saga de Rosângela ser ainda mais doida, ela vive aos tapas e beijos com o pai de seus filhos mais novos, o motorista Florisval (Ailton Graça). A sequência em que ela descobre que ele tem outra vai ao ar nesta terça-feira (7) e é nela que a atriz bateu no colega com tudo.

Ela diz que a lembrança desse dia é engraçada, pois foi o seu primeiro dia de gravação com Ailton Graça. "Nós tínhamos uma cena de beijo que terminava em gritaria e vassouradas de Rosângela em Florisval. Eu perguntei: 'Posso bater?'. Ele disse: 'Bate'", recorda a atriz.

Nos próximos capítulos, o público verá a mãe de Bola (Cauê Campos) brigar pelos seus direitos na Justiça. Ela pleiteará que mulherengo pague pelo menos a pensão de Jennifer (Lellezinha) e Wesley (Juan Paiva), que são fruto do relacionamento que teve com o motorista de Carolina (Juliana Paes).

Para a atriz, rever esses momentos é uma alegria. "Estava triste por ter que interromper Amor de Mãe, apesar de concordar com a decisão necessária e acertadíssima. Vai ser muito gostoso rever aqueles momentos. Fomos felizes neste trabalho", comenta. 

"Rosângela é uma mãe guerreira como a maioria das mães neste Brasil. Cuida sozinha da sobrevivência da família e aprendeu a não esperar nada de homem, apesar de ainda ser apaixonada por Florisval. É a contradição em pessoa, como somos todas. Divertida, dramática, exagerada... É uma figura típica dos dramas latinos. Me inspirei nas brasileiras, nas espanholas, italianas", discursa. 

Intérprete de uma mulher muito arrogante na novela de Manuela Dias, que deve voltar ao ar em agosto, Malu diz que suas personagens de Amor de Mãe e de Totalmente Demais são opostas e similares. "Pode isso? Pode, sabe por quê? Porque são destemperadas e apaixonadas, mas enquanto Lídia é a imagem da aristocracia, Rosângela é mãe solo e boleira! Amo isso", declara. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Totalmente Demais e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.