Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PURO PRECONCEITO

Malhação: Tina beija 'homem proibido' e se ferra por causa de X9; entenda

RAQUEL CUNHA/TV GLOBO

A atriz Ana Hikari, a Tina, à esquerda, prestes a beijar Juan Paiva, caracterizado como Anderson, ambos vestidos com roupas dos anos 1980 durante uma festa em Malhação: Viva a Diferença

TIna (Ana Hikari) beija Anderson (Juan Paiva) em cena de Malhação: Viva a Diferença

DANIEL FARAD

Publicado em 7/4/2020 - 16h01

Tina (Ana Hikari) engatará um romance proibido com Anderson (Juan Paiva) bem debaixo do nariz de Mitsuko (Lina Agifu) em Malhação: Viva a Diferença. A jovem não dará a mínima para o preconceito da mãe ao beijar o rapaz durante uma festa organizada pelas amigas. Ela, entretanto, será dedurada pela própria irmã, Telma (Julie Kei).

A menina sempre foi muito reprimida pela médica, que a pressiona para passar em primeiro lugar no vestibular de Medicina. Ela torcerá o nariz para as novas amizades da garota, já que elas estão afastando a sua filha dos estudos. A mulher terá uma implicância especial com Ellen (Heslaine Vieira).

As razões da mulher de Naboru (Carlos Takeshi), no entanto, vão muito além das notas escolares. Ela não suporta ver a herdeira perambular para cima e para baixo com o casal de irmãos. E não só por serem de uma família humilde da periferia de São Paulo, mas também por conta da sua cor da pele.

A megera perderá a linha ao exigir que a moça se afaste imediatamente dos herdeiros de Nena (Roberta Santiago) ao tentar impedi-la de participar de uma festa na casa de Keyla (Gabriela Medvedovski). Ela, contudo, precisará dar o braço a torcer depois que o marido passar por cima de suas ordens para permitir a saída de Tina.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Mitsuko (Lina Agifu) em sequência do folhetim de Cao Hamburger: a médica é preconceituosa


Balada do bebê

Ao ver Keyla em aperto com a chegada de Tonico, o grupo de amigas organizará uma festa no galpão de Roney (Lúcio Mauro Filho) para arrecadar o máximo de fraldas possíveis. O evento vai ser chamado de "balada do bebê" pelas Five.

Apesar dos vetos de Mitusko, Tina não deixará de conversar com Ellen e muito menos de encher a bola de Anderson. A paixão entre os dois começará a ser exibida a partir do capítulo desta quinta (16), quando a estudante aceitar dar uma volta pela capital paulista na garupa do motoboy.

Disposta a reencontrar o trabalhador mais vezes, a artista gráfica aceitará até mesmo levar Telma à comemoração, como condição para que Noboru a deixe passar o dia todo fora.

Com a cabeça feita pela terapeuta, a caçula da família ficará horrorizada diante do beijo entre Tina e Anderson no meio da celebração. Ela não pensará duas vezes antes de entregar a irmã, mesmo que a personagem de Ana Hikari fique meses de castigo por causa de sua língua grande no folhetim de Cao Hamburger.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#9: Quem é quem na novela do BBB?" on Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.