Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 25 a 29/11

Malhação: Tatoo espalha fake news sobre agressão para separar Anjinha de Cleber

Reprodução/TV Globo

Tatoo (Caian Zattar) em cena de Malhação - Toda Forma de Amar, novela juvenil da Globo

Tatoo (Caian Zattar) vai propagar boato nos próximos capítulos de Malhação - Toda Forma de Amar

REDAÇÃO

Publicado em 24/11/2019 - 5h15

RESUMO: Depois de roubar um beijo de Anjinha (Caroline Dallarosa), Tatoo (Caian Zattar) vai causar ainda mais confusão na relação dela com Cleber (Gabriel Santana). O bad boy espalhará a falsa notícia de que o entregador agrediu a ex-namorada, e até Marco (Julio Machado) tirará satisfação. A filha do policial vai desfazer o mal-entendido e tentar se acertar com o amado

Segunda, 25/11 (Capítulo 160)
Nesta semana em Malhação, Rita diz que não pode faltar ao show de Raíssa, e Filipe afirma que não acompanhará a namorada ao bar de Rui. Raíssa e Camelo se beijam, e a menina anuncia a Carla e Thiago que não viajará para os Estados Unidos. Lígia conversa com Filipe sobre Rita. Marco incentiva Anjinha a lutar por Cleber. César reclama por Jaqueline deixar de estudar para ir à festa com Milena.

Camelo confronta Nanda. Rui insinua que Rita está se aproveitando de Filipe. Anjinha pede ajuda a Thiago. Eliane orienta Regina. Thiago aconselha Anjinha a se desculpar com Cleber. Cleber confessa que está magoado com Anjinha. Filipe chega ao bar de Rui, seguido por Leila.

Terça, 26/11 (Capítulo 161)
Filipe explica a Rita que não sabia que encontraria Leila. Rita afirma a Filipe que Leila é sonsa. Anjinha desabafa com os amigos sobre o comportamento de Cleber. Leila provoca Rita. Regina pede que Meg convença Max a aceitar Guga. Rita e Filipe discutem por causa de Leila. Tatoo faz uma confusão e acaba interferindo na relação de Cleber e Anjinha. Rui e Filipe se enfrentam.

Meg aceita dormir na casa de Regina e tentar se aproximar de Max. Filipe deixa o bar de Rui, e Leila o segue. Max desabafa com Meg. Tatoo comenta com Camelo e Raíssa que Cleber pode estar agredindo Anjinha. Marco e Carla se preocupam com o sofrimento de Anjinha e Cleber. Rui pede que Rita não desista de ficar com a guarda de Nina.

Quarta, 27/11 (Capítulo 162)
Madureira aconselha Rui a esquecer Rita. Max afirma a Regina que não aceitará Guga como ele é. Guga confronta Meg. Nanda diz a Rui que está apaixonada por ele. Rui declara a Nanda seu amor por Rita. Tatoo conta para Marco a suposta agressão de Cleber contra Anjinha. Rita e Jaqueline questionam Anjinha sobre Cleber.

Thiago revela a Cleber que Tatoo espalhou a notícia de que ele agrediu Anjinha. Guga sofre com o abandono de Max. Filipe e Rita lamentam a discussão que tiveram. Lara conta a Lígia e Joaquim sobre o beijo de Rui em Rita. Marco pede para conversar com Cleber. Rui garante que ele e Rita criarão Nina juntos.

Quinta, 28/11 (Capítulo 163)
Rui é firme com Rita, que sente medo dele. Marco ameaça Cleber, mas Anjinha defende o amado e desfaz a confusão. Leila descarta o celular de Filipe, sem que ele perceba. Rita sofre por Filipe não atender a sua ligação. Lara exige que Leila investigue Rui. Max propõe a Meg criar Rafael com Regina. Thiago comenta com Marco que acredita que Tatoo esteja apaixonado por Anjinha.

Jaqueline discute com César durante os estudos. Anjinha pede que Marco a ajude a se reaproximar de Cleber. Max decide visitar Guga na casa de Margarida. Cleber vai à casa de Anjinha, mas os dois acabam se desencontrando. Max e Margarida discutem. Rui afirma a Lígia que ele e Rita são um casal. Filipe e Rita se beijam. Sem querer, Guga provoca um acidente com Max.

Sexta, 29/11 (Capítulo 164)
Max se machuca, e Guga se sente culpado. Filipe e Rita fazem as pazes. Joaquim e Lara falam mal de Rita, e Lígia contemporiza. Tatoo confessa que se apaixonou por Anjinha, e Cleber desfaz sua amizade com o rapaz. Nanda beija Cleber, e Anjinha vê. Marco anuncia a Peixoto que conseguiu ser transferido para a área administrativa da polícia. Anjinha e Cleber discutem.

Nanda lamenta suas atitudes impulsivas, e Raíssa apoia a amiga. Lara provoca Rita. Nanda incentiva Cleber a fazer as pazes com Anjinha. Marco surpreende Carla e a pede em casamento. Guga sofre por causa de Max, e Serginho e Meg o apoiam. Meg comenta com Filipe que pensa em voltar para a casa de sua família. Lara pede que Leila separe Rita de Filipe. Rita conversa com Rui e seu advogado.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.