Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIQUILAÇÃO

Malhação: Rui toca o terror e encomenda morte de 'Judas' da facção; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Romulo Arantes Neto caracterizado como o Rui em cena de Malhação: Toda Forma de Amar

Romulo Arantes Neto interpreta o psicopata Rui em Malhação: Toda Forma de Amar

DANIEL FARAD

Publicado em 30/3/2020 - 5h39

Marco Rodrigo (Julio Machado) poderá pagar com a vida por conta de um descuido em seu disfarce de miliciano em Malhação: Toda Forma de Amar. Em busca de uma pista sobre o paradeiro de Rita (Alanis Guillen), o major cairá em uma armadilha de Rui (Romulo Arantes Neto). O chefe da quadrilha encomendará a morte do agente da lei.

O investigador está há meses infiltrado na organização criminosa. Com a reputação abalada depois de passar algumas semanas preso para se aproximar de Rugieri (Ricardo Martins), o militar não só perdeu o respeito da filha Anjinha (Caroline Dallarosa) como também foi expulso de casa por Carla (Mariana Santos).

As duas, entretanto, sequer imaginam que o personagem de Julio Machado está no centro da operação montada por Ellen (Giselle Prattes) para desmantelar a quadrilha. Durante uma conversa com a policial, no entanto, ele colocará tudo a perder ao descobrir que Peixoto (Roger Gobeth) tem uma pista quente sobre o desaparecimento de Rita.

Prestes a assinar um acordo de delação premiada, o capitão entregará ao colega de repartição que o vilão de Romulo Arantes Neto está por trás do sumiço da namorada de Filipe (Pedro Novaes).

Cabeça a prêmio

Com sangue nos olhos, Marco Rodrigo não pensará duas vezes antes de dar uma prensa em Rui. O detetive cairá como um patinho na armadilha e acreditará que o patife realmente deu cabo da prima de Raíssa (Dora de Assis). "Sim, eu matei a Rita. Não planejei. Nós discutimos, eu perdi o controle e ela morreu. Foi um acidente", mentirá o pulha.

O major levantará o mau-caráter pelo colarinho, sem perceber que acabou de falhar em um teste de lealdade ao líder da facção. "Minha vontade é te matar, Rui. Do mesmo jeito que você fez com a Rita", ameaçará o sogro de Cleber (Gabriel Santana).

Nas cenas seguintes, o folhetim de Emanuel Jacobina mostrará que o cúmplice de Leila (Jade Cardozo) selou um pacto para que Marco Rodrigo para manter a história sobre o homicídio em sigilo. "E ele já te falou qual a condição para ele te perdoar por isso?", questionará Rugieri.

"Não. Mas eu não confio nesse cara, Rugieri. Se ele me pedir qualquer coisa que me incrimine, eu não vou aceitar. E se continuar me pressionando, vou dar um fim nele", decretará Rui nas cenas que serão exibidas a partir de quarta (1º).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Malhação e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.