Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Malhação: Rui passa a perna em Lígia para ficar com a guarda de Nina; descubra como

CÉSAR ALVES/TV GLOBO

À esquerda, Pedro Novaes e Paloma Duarte confronta Romulo Arantes Neto que está com um bebê no colo em cena de Malhação: Toda Forma de Amar

Filipe (Pedro Novaes) e Lígia (Paloma Duarte) entregam Nina para Rui (Romulo Arantes Neto) no folhetim

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2020 - 13h34

Lígia (Paloma Duarte) vai sofrer uma dura derrota na Justiça nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. A médica entrará em pânico ao perder a guarda de Nina para Rui (Romulo Arantes Neto). O vilão conseguirá provar que Lara (Rosanne Mulholland) subornou Isaura (Anja Bittencourt) para ela mentir em depoimento.

A ginecologista terá de comparecer a uma audiência judicial solicitada por Rui. O advogado dele afirmará que há provas contundentes de que o processo de adoção de Nina não foi feito dentro dos conformes. "Ilegal? Como assim, do que ele tá falando?", falará a mãe de Filipe (Pedro Novaes), já desesperada.

"O que vocês fizeram foi tudo, menos legal!", dirá o personagem de Romulo Arantes Neto. O juiz mandará que todos fiquem quietos antes de se pronunciar.

"Diante do histórico de suborno por parte da família adotiva e das atuais evidências que comprovam a ilegalidade do processo adotivo, eu entendo que medidas devem ser tomadas, visando o bem da menor em questão. Após constatar a ilegalidade do processo e ler o relatório da assistente social da Vara, decido que a partir de hoje, o pai biológico, Rui Guedes, passa a exercer a guarda da menor", decretará.

A profissional da saúde ficará ainda mais aflita. "Eu vou perder a Nina, não vou, Filipe? Eu vou perder a minha filha!", falará ela, assustada. O namorado de Rita tentará consolar a mãe, mas também estará muito preocupado.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 27 em Malhação: Toda Forma de Amar. O fim da trama será exibido em 3 de abril, sem beijo entre os protagonistas e com alguns desfechos apenas narrados. Na semana seguinte, começará a reprise de Viva a Diferença, temporada vencedora do Emmy.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.