Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIVA A DIFERENÇA

Malhação: Resumo do capítulo de hoje, sexta-feira, 3 de julho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

K2 (Carol Macedo) em cena de Malhação - Viva a Diferença

K2 (Carol Macedo) vai entregar o segredo de Keyla (Gabriela Medvedovski) em Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo de Malhação - Viva a Diferença, que vai ao ar hoje, sexta-feira (3), na Globo:

Keyla confronta Tato sobre Deco, e Roney questiona o motivo da briga. Edgar reclama por ter de comparecer à audição no conselho tutelar. Ellen enfrenta K1 para defender Benê. Samantha reage com despeito ao ver Tina ser elogiada na escola.

Felipe mostra a Lica o esquema montado para cadastrar os alunos nas catracas do colégio. Malu comemora a instalação das catracas. Tato avisa a Keyla que K2 descobriu sobre Deco. K2 procura Roney.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Malhação.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.