Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE BAIXO

Malhação: Racista, Malu joga sujo para Ellen perder bolsa de estudos; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com as atrizes Daniela Galli (à esquerda) e Heslaine Vieira (à direita) como as personagens Malu e Ellen, respectivamente, na novela Malhaçã - Viva a Diferença, da Globo

Malu (Daniela Galli, à esq.) dificultará prova de Ellen (Heslaine Vieira) para garota não passar em teste

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2020 - 17h00

Para impedir o ingresso de Ellen (Heslaine Vieira) como a primeira aluna negra e pobre no Colégio Grupo, Malu (Daniela Galli) jogará sujo para fazer a jovem perder a bolsa de estudos em Malhação - Viva a Diferença. A racista dificultará a prova a qual a garota será submetida, colocando questões difíceis o suficiente para que ela não passe no teste.

Com o apoio da mulher e de Mitsuko (Lina Agifu), Edgar (Marcelo Antony) mudará os critérios de aceitação de alunos bolsistas, o que deixará Bóris (Mouhamed Harfouch) surpreso. Ele será chamado para uma reunião com os três. "A Mistuko está aqui como representante dos pais e mestres, e eu como representante dos mestres", explicará a loira. 

"Qual o problema?", questionará o educador. "Nenhum problema. Na verdade, nós só nos reunimos para propor soluções", dirá a mãe de Tina (Ana Hikari). O professor, então, perguntará o que eles "solucionaram". "Nós acabamos de mudar as regras para a admissão de alunos com bolsas de estudos", responderá o diretor da escola particular. "Como é que é? Justo na hora da Ellen?", perguntará Bóris, furioso. 

Ao saber da novidade, Lica (Manoela Aliperti) entrará brava na sala do pai. "Pode começar a explicar", exigirá a adolescente. "Bom dia para você também. Explicar o que?", rebaterá o mau-caráter, fazendo-se de desentendido. "Pai, por que vocês mudaram o critério das bolsas de estudos? Nota mínima? Isso nunca existiu!", argumentará a jovem. 

"Foi sua amiga que pediu para você vir aqui?", questionará o diretor. "A Ellen nem sabe que eu tô aqui", responderá a integrante das Five. "Eu quero entender porque vocês fizeram isso logo agora. Qual o problema que vocês têm com a Ellen?", insistirá a rebelde.

Malu (Daniela Galli) e Edgar (Marcello Antony) se esforçarão para dificultar a prova da jovem 


Vilã racista 

"Problema nenhum! Eu não tenho nada contra a sua amiga. Tudo que eu faço, filha, é pelo bem desse colégio e, por isso, mesmo que não posso admitir um aluno mediano aqui", justificará o falso. "A Ellen não tem nada de mediano", defenderá Lica. "Então, ela não terá problema nenhum em tirar a nota mínima", dirá o diretor, que verá a filha sair da sala indignada. 

Mais tarde, Malu trabalhará em casa na prova de Ellen para deixá-la quase impossível de ser resolvida. Nesse momento, Edgar chegará em casa. "Ainda tá em cima da prova da menina?", indagará o pai de Lica. "Tô caprichando", ironizará a professora. "A prova tem que ser coerente, ela pode ser difícil, mas tem que estar dentro do currículo da escola", avisará o diretor. 

"Meu amor, não vem ensinar a missa ao vigário. Por isso que tá dando trabalho. O que eu não faço para manter o prestígio da sua escola?", debochará a preconceituosa, que fará de tudo para que a irmã de Anderson (Juan Paiva) erre tudo na prova para virar bolsista. 


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.