Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FURACÃO K2

Malhação: Periguete interrompe transa de Tato e Keyla com nude poderosa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carol Macedo caracterizada como a K2 em cena de Malhação: Viva a Diferença, ela morde os lábios, sensual

A atriz Carol Macedo em sequência de Malhação: Viva a Diferença como a periguete K2

DANIEL FARAD

Publicado em 18/4/2020 - 16h00

Um "torpedo" de K2 (Carol Macedo) vai estragar a primeira noite de amor entre Tato (Matheus Abreu) e Keyla (Gabriela Medvedovski) em Malhação: Viva a Diferença. A filha de Roney (Lúcio Mauro Filho) desistirá de ir para cama com o bonitão ao flagrar uma foto da periguete completamente nua em seu celular.

O rapaz sempre foi apaixonado pela personagem de Gabriela Medvedovski e, aliás, aceitou assumir a paternidade de Tonico apesar da relação dos dois nunca ter passado de uma simples amizade. Ela, entretanto, decidirá lhe dar uma chance nas cenas que serão exibidas a partir da próxima sexta (24).

Após ser surpreendida por um jantar romântico, a jovem se encantará mais ainda quando o chapeiro salvá-la de um maníaco interpretado por Vinícius Redd. O herdeiro de Aldo (Claudio Jaborandy) colocará o tarado que se passa por Deco (Pablo Morais) nas redes sociais para correr.

O romance, entretanto, dará nos nervos da fiel companheira de K1 (Talita Younan). A periguete não pensará duas vezes antes colocar o corpo para jogo na hora de reconquistar o ex-namorado.

Saliente, ela mandará imagens bem sensuais para desconcentrar o estudante durante as aulas de matemática. "Eu vou passar a tarde toda fazendo uma foto bem especial para você. Não faz ideia de como vai ser. Não faço para qualquer um, só para quem eu gosto", disparará a garota.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tato  (Matheus Abreu) em cena do folhetim de Cao Hamburger


Imagem proibida

A sorte súbita com as mulheres surpreenderá Tato. Ao chegar em casa, ele ficará de queixo caído com uma declaração inesperada de Keyla que, de quebra, pedirá desculpas por ter ido atrás de Deco. "Eu estou feliz com você. Você é o cara mais ponta firme do planeta. Eu não quero nada com ele. As meninas que o encontraram. Eu sou atrapalhada, mas gosto de você. Te adoro", confessará.

O clima esquentará, porém o casal perceberá que não tem nenhuma camisinha disponível. Ele correrá como um jato até a farmácia mais próxima, enquanto Keyla mexe em seu celular. Nesse momento, K2 cumprirá a sua promessa com uma nude arrasadora.

Ao voltar para casa, Tato encontrará a companheira de cara fechada. "Posso saber o que é isso, vacilão?", questionará a mãe de Tonico ao esfregar a imagem sensual em sua cara.


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.