Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Malhação: Marco Rodrigo impõe condição para livrar Rui da cadeia; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Julio Machado caracterizado como o major Marco Rodrigo em cena de Malhação: Toda Forma de Amar

O major Marco Rodrigo (Julio Machado) em sequência de Malhação: Toda Forma de Amar

DANIEL FARAD

Publicado em 2/4/2020 - 5h40

Infiltrado na facção, Marco Rodrigo (Julio Machado) vai dar um xeque-mate em Rui (Romulo Arantes Neto) nos últimos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Certo de que a morte de Rita (Alanis Guillen) é uma farsa, o major exigirá que o mau-caráter entregue o corpo da menina para que Carla (Mariana Santos) possa enterrá-la em paz.

O vilão sabe que o militar está cada vez mais próximo de desvendar o sumiço da protagonista de Alanis Guillen. Além de sumir com Peixoto (Roger Gobeth) do mapa para que o sargento não dê com a língua nos dentes, o cúmplice de Leila (Jade Cardozo) inventará que deu cabo da ex-namorada.

O pai de Anjinha (Caroline Dellarosa) confessará a Helen (Giselle Prattes) que chegou a colocar o seu disfarce em risco ao ouvir a confissão do malandro. "Ele disse na minha cara que matou a Rita! Minha vontade foi dar voz de prisão na mesma hora", vociferará o detetive.

"Ia ser uma burrice, ele ia negar tudo. Mas não entendo por que você não pediu para ver o corpo", questionará a investigadora. "Por que isso ia ser exatamente um pedido que um policial infiltrado faria. Eu não podia correr o risco de desconfiarem de mim. Mas disse ao Rui que ele ia ter que me fazer um favor para compensar tudo o que fez", justificará o agente da lei.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rui (Romulo Arantes Neto) no cemitério em que mantém ex-namorada como refém na novela


Xeque-mate

Com sangue nos olhos, Marco Rodrigo revelará a colega de corporação que tem um plano perfeito para arrancar a máscara de Rui. "Vou pedir a ele para deixar a Carla enterrar a menina. Se o idiota apresentar o corpo, temos a prova material, temos a prova do crime", afirmará o sogro de Cleber (Gabriel Santana).

Helen, entretanto, acreditará que o patife não morderá a isca. "Não custa tentar. Ele sabe que está me devendo", insistirá o personagem de Julio Machado.

Com medo de que a teimosia do parceiro estrague as investigações, a chefe da Corregedoria pedirá que ele mantenha sigilo sobre as circunstâncias do assassinato de Rita. "Marco, eu sei que a menina era praticamente da família e entendo a sua aflição. Mas você não pode, em hipótese alguma, contar para a Carla que o Rui assumiu", solicitará ela.

Assim, o policial terá autorização para comunicar a morte à família, desde que não entre em maiores detalhes. "Não vou falar dele, mas não posso omitir a informação de que a Rita está morta. Você faz ideia do que seja uma pessoa ficar sem ter notícias de alguém desaparecido há meses?", lamentará Marco no folhetim de Emanuel Jacobina, que chega ao fim na sexta-feira (3).


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.