Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA FARSA

Malhação: Marco Rodrigo descobre pista quente sobre sumiço de Rita; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Julio Machado caracterizado como o major Marco Rodrigo, fardado, em frente a uma viatura da polícia em cena de Malhação: Toda Forma de Amor

O ator Julio Machado interpreta o major Marco Rodrigo em Malhação: Toda Forma de Amar

DANIEL FARAD

Publicado em 20/3/2020 - 5h04

As dúvidas sobre o caráter de Marco Rodrigo (Julio Machado) vão chegar ao fim em Malhação: Toda Forma de Amar. O major deixará claro que se infiltrou na milícia para conseguir informações privilegiadas sobre o crime organizado. Ele, inclusive, descobrirá que Peixoto (Roger Gobeth) está por trás do sequestro de Rita (Alanis Guillen).

O policial perderá a confiança de Anjinha (Caroline Dallarosa) ao ser flagrado em uma conversa comprometedora com o personagem de Roger Gobeth. A jovem acreditará piamente que o pai está envolvido com bandidos. "Você está metido em um esquema, em uma quadrinha, foi isso mesmo que ouvi?", questionará a namorada de Cleber (Gabriel Santana).

Mesmo sob o risco de colocar o seu disfarce em xeque, o agente da lei implorará para que a herdeira lhe dê uma chance de explicar a situação. A estudante interpretada por Carolina Dallarosa não só escorraçará o militar como também dará com a língua nos dentes para Carla (Mariana Santos).

A mãe de Thiago (Danilo Maia) colocará um ponto-final em seu relacionamento com o investigador. "Eu quero que você saia dessa casa. Nós já conversamos, e sua filha pediu para ficar comigo. Até por conta do tipo de vida que você está levando, é melhor ela permanecer aqui", humilhará a proprietária do Baixadas.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Peixoto (Roger Gobeth) conversa com Marco Rodrigo (Julio Machado) em cena de Malhação


Mistério resolvido

Marco Rodrigo deixará o lado em que está bem claro em uma conversa com Helen (Giselle Prattes) no capítulo previsto para ser exibido na quarta-feira (1º). "Foram três meses me fazendo de corrupto e miliciano para aquele canalha do Rugieri [Ricardo Martins], e mais 40 dias preso. Eu só queria encerrar isso logo, para poder me explicar com a minha mulher e minha filha", lamentará o major.

A comandante o aconselhará a manter as aparências durante mais alguns dias. "Falta pouco, Marco. E ontem conversei com o Peixoto. Ele está prontinho para delatar todo mundo. Ele me disse uma coisa em que você certamente vai ficar interessado. Ele me disse que sabe o que aconteceu com a Rita", revelará ela.

Apesar dos alertas de Helen, o detetive não resistirá à tentação de ir atrás do capitão para desvendar o desaparecimento da prima de Raíssa (Dora de Assis) de uma vez por todas. Os dois vão sair no braço, mas o mau-caráter conseguirá escapar sem revelar o paradeiro da garota.

Por conta de sua língua grande, Peixoto também encontrará outra encrenca. Ele terá uma arma apontada para sua cabeça por um dos capangas de Rui (Romulo Arantes Neto) por quase estragar os planos do principal vilão da trama de Emanuel Jacobina.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.