Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÚVIDA CRUEL

Malhação: Lica vira decepção da família ao acobertar podre do pai; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Manoela Aliperti caracterizada como a Lica em cena de Malhação: Viva a Diferença

Lica (Manoela Aliperti) é uma das cinco protagonistas de Malhação: Viva a Diferença, da TV lobo

DANIEL FARAD

Publicado em 8/4/2020 - 16h14

Lica (Manoela Aliperti) descobrirá que Edgar (Marcello Anthony) tem um caso há anos com Malu (Daniela Galli) em Malhação: Viva a Diferença. A menina, porém, não terá coragem de revelar a traição a Marta (Malu Galli). Ela se arrependerá quando a própria mãe acusá-la de acobertar a pouca vergonha do empresário.

Após uma briga, a moça procurará Clara (Isabella Scherer) para fazer as pazes e estranhará o comportamento da colega. A patricinha tentará afastá-la a todo custo, com a desculpa esfarrapada de que precisa manter o foco nos estudos. "A gente conversa outra hora, tenho que terminar um trabalho de literatura", alegará a loira.

A protagonista de Manoela Aliperti até insistirá, mas logo se dará por vencida. Ao dar as costas para ir embora, ela esbarrará com seu pai aos beijos com a orientadora pedagógica de sua escola.

"Então era por isso que você estava correndo de mim igual um rato, não era?", acusará a esquentadinha nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (13).

Aos berros, Lica pisará gostoso em Malu ao lembrá-la que o educador é marido de sua melhor amiga. "Não fale assim com ela", exigirá Edgar, que também levará uma invertida da garota. "Eu falo como eu quiser. Nenhum de vocês tem moral para me dizer sobre de que jeito ou não eu posso falar", devolverá a namorada de MB (Vinícius Webster).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Edgar (Marcello Anthony) e Malu (Daniela Galli) em sequência do folhetim de Cao Hamburger


Punhalada pelas costas

Com raiva, a jovem correrá para casa e chegará a quebrar um porta-retrato com uma foto sua abraçada com Clara. Ela ainda exigirá que o pai tenha a decência de, no mínimo, dar uma boa satisfação à personagem de Malu Galli.

Apesar do ultimato, o dono do Colégio Grupo encontrará um jeito de enrolar a herdeira. "Você é tão covarde que está esperando a sua filha contar para sua ex-mulher, não é", intimará a rebelde na porta da instituição. Com sangue nos olhos, ela sequer perceberá que Marta assistirá a todo o barraco escondida em seu carro.

Ao chegar em casa, a ex-modelo não esconderá a sua decepção. "Estava preocupada com você, fui te fazer uma surpresa na saída da escola e a surpreendida foi eu. Você sabia que o cafajeste do seu pai e a desqualificada da Malu tinham um caso e não me disse nada?", questionará a madame.

"Eu não sabia como te contar", justificará Lica. "Você devia ter me falado, desde quando estava acobertando o seu pai? Justo com a minha melhor amiga. As duas pessoas que eu mais confio na minha vida. Todo mundo sabia, só a otária que não sabia?", vociferará a ex-modelo no folhetim de Cao Hamburger.


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.