Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 1º a 5/10

Malhação: Jade recebe proposta para cantar sem a banda e faz mistério

Reprodução/TV Globo

Jade (Yara Charry) será convidada para cantar sem a banda em Malhação - Vidas Brasileiras - Reprodução/TV Globo

Jade (Yara Charry) será convidada para cantar sem a banda em Malhação - Vidas Brasileiras

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2018 - 5h25

RESUMO: Em busca do sucesso, Jade (Yara Charry) vai dar um passo importante rumo ao início de sua carreira solo de cantora, mas terá que deixar seus colegas fora do projeto. Depois de discutir sobre repertório com Garoto (Pedro Maya), a estudante receberá uma proposta para cantar sozinha em uma competição e negociará em segredo, sem avisar os outros integrantes

Segunda, 1º/10 (Capítulo 147)
Talíssia conversa com Santiago e apoia o amigo. Jade e Pérola incentivam Michael a retomar as mensagens com Santiago. Dandara discute com Leonor, que decide aplicar uma prova surpresa para a turma. Gabriela se surpreende com Álvaro e seu gosto pela leitura. Leonor fala com Marcelo sobre o comportamento de Dandara. Santiago evita Michael.

Todos se preparam para o lançamento do novo negócio do pai de Amanda, que se emociona. Garoto hesita em convidar Juju, mas Tito o estimula. Getúlio se incomoda com a quantidade de trabalho no Le Kebek. Beth apoia Michael. Talíssia conta para Dandara sobre o namoro abusivo de Hugo com Verena. Pérola e Márcio recebem uma proposta para trabalharem juntos como modelos. Michael pede que Tito cante uma música para homenagear Santiago.

Terça, 2/10 (Capítulo 148)
Sem saber que é uma homenagem de Michael, Santiago se irrita com a música cantada por Tito. Talíssia sugere a Santiago que a música pode ter sido uma declaração. Dandara conversa com Hugo sobre seu relacionamento com Verena. Santiago pede para Tito cantar um música e Michael acredita que foi uma resposta a sua homenagem.

Amanda comemora com Kavaco o sucesso dos produtos de seu pai. Jade e Pérola ajudam Michael a planejar sua aproximação com Santiago. Marli e Paulo pensam em novas sugestões de cardápio para o Le Kebek. Márcio decide aceitar o pedido de Pérola para fazer o ensaio fotográfico. Úrsula, Flora e Jade questionam Verena sobre Álvaro. Michael escreve uma nova carta para Santiago, marcando um encontro com o menino.

Quarta, 3/10 (Capítulo 149)
Michael, Jade e Pérola comemoram que Santiago aceitou o convite do menino. Talíssia apoia Santiago em seu encontro com o correspondente misterioso. Michael vibra com Beth sobre seu encontro com Santiago. Pérola anuncia à família de Gabriela e Rafael que fará um ensaio fotográfico com Márcio. Michael se aconselha com Bárbara sobre seu encontro.

Garoto anuncia as boas ações de Fabiana para a turma e sugere convidar o produtor Mateus Barbieri para ouvir a banda. Márcio se incomoda com o ensaio fotográfico. Jade desconfia de Fabiana. Santiago e Michael se declaram um para o outro. Santiago surpreende Michael e os dois dançam juntos no Le Kebek. Santiago pede que Michael assista a seu jogo de futebol e o menino vibra. Mateus confirma para Garoto sua presença no ensaio da Tales de Mileto. Santiago e Michael comemoram.

Quinta, 4/10 (Capítulo 150)
Talíssia comemora com Michael e Santiago o amor entre os dois. Gabriela e Marcelo notam o preconceito de alguns alunos e decidem promover uma roda de conversa no Sapiência. Rafael comemora o bom andamento de sua recuperação do alcoolismo. Jade discute com Garoto sobre o repertório da banda.

Beth conhece Santiago. Talíssima se irrita com o pai de Valentina por desfazer seu acordo de ficar com a menina. Marcelo, Brigitte, Leonor e Gabriela agradecem a ajuda de Rafael com as palestras sobre intolerância no colégio. Santiago e Michael conversam com Gabriela. A banda Tales de Mileto se apresenta para Mateus. Mateus afirma que deseja contratar apenas Jade, e não a banda.

Sexta, 5/10 (Capítulo 151)
Jade se surpreende com a proposta de Mateus e despista os amigos. Dandara se irrita por Marcelo não combater a atitude racista de um responsável por um aluno do colégio. Garoto acredita que perdeu sua chance com Mateus. Kavaco sugere que Garoto divulgue o trabalho da banda na internet. Marcelo conversa com Dandara.

Vinícius questiona Talíssia sobre o pai de Valentina. Jade decide marcar uma reunião com Mateus sem que ninguém saiba e pede segredo a Fabiana. Heitor ajuda Tito e Garoto a divulgarem a banda Tales de Mileto. Gabriela se prepara para apresentar o Prêmio Educador Nota 10 ao lado de Rafael. Mateus propõe que Jade participe de uma competição.


Capítulos fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.